Twitter na barra de ferramentas do Chrome

Como colocar Twitter na barra de ferramentas do Chrome? Bird Nest to Twitter é uma extensão criada pela Birdnest que permite colocar o Twitter na barra do Chrome. Com ela é possível enviar tweets, interagir com outros usuários, seguir e deixar de seguir. Também pode visualizar perfil, menções, tweets que foram retweetados e quantos retweets eles tiveram.


Twitter na barra de ferramentas do Chrome

Comece instalando a extensão na Chrome Web Store.

Depois que instalar ele irá criar um ícone na barra do Chrome, do lado direito da barra de endereços. Clique nele para fazer login com seu nome de usuário e senha, se você já estiver logado no Twitter, ele encontrará sozinho seu nome.

Você terá que dar algumas permissões para a extensão, senão ele não funciona corretamente.

Agora quando clicar no ícone do Twitter na barra aparecerão os últimos tweets incluindo vídeos e fotos dentro deles. Você pode responder, retweetar e marcar como favorito os tweets. Clicando no nome de um usuário é possível ver todo o perfil dele.

Twitter na Barra de Ferramentas do Chrome
Twitter na barra de ferramentas do Chrome

Quando chegarem novos tweets na sua timeline, aparecerá um número em cima do ícone mostrando a quantidade de tweets que chegaram desde a última vez que olhou.

É possível enviar tweets pela extensão, mas infezlimente ela não avisa quando você recebe respostas ou DMs. Também não é possível ver fotos do Instagram embutidas em tweets por restrições do próprio Instagram.

Se algum dia você quiser parar de usar, lembre-se de remover o aplicativo nas suas configurações do Twitter.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.