Twitter da Renata Fan da Band

Twitter da Renata Fan do Jogo Aberto da Band


Quer saber o que a Renata Fan do Jogo Aberto tem falado no Twitter?

Para seguir a Renata Fan entre em:

http://twitter.com/renatabfan

Aproveitando siga o Twitter do programa Jogo Aberto:

http://twitter.com/bandjogoaberto

19 comentários em “Twitter da Renata Fan da Band”

  1. O ADRIANO VAI SER QUE NEM O FENOMENO DIZ QUE E FLAMENGUISTA, MAS QUANDO ELE VER O NOSSO MANTO SAGRADO.NEM VAI MAS SE LEMBRAR DO FLAMENGO.PORQUE QUEM CHEGA NO TIMÃO NÃO SO AMA MAS SIM IDOLATRA ESSE TIME TÃO GRANDE E BONITO QUE E O CORINTHIANS.

  2. TOMARA QUE O ADRIANO VENHA .PRA ELE SER UM NOVO IDOLO DA TORCIDA .E PODE MOSTRAR DENTRO DE CAMPO PORQUE ELE E O IMPERADOR.

  3. gostaria que o Adriano fique longe do Corinthians pois ele vai só trazer discórdia e este grupo que esta engrenando vai desmontar e não vamos ganhar nada.
    o grupo ta unido e lutando por um ideal e Adriano vem só ganhar seu dinheiro e destruir esta harmonia.
    será que esta diretoria não se toca da besteira que esta fazendo.
    Ronaldo eu apelo desista desta loucura se vc for realmente corintiano o se ta ai só para ganhar dinheiro logo saberá abraços para todos.

  4. o pessoal a do jogo aberto eu queria fazer uma pergunta.sera que o ronaldo não consegue jogar pelos dois atacantes que nos temos ai que é yarley e solza ………….obridado e um abraço para vcs ai…

  5. oi renata vc é muito linda e comenta muito bem eu quero saber com a chegada do adilson o elias passou a jogar melhor doque nos tempos de mano e pq o futebol de brubo cesar ñ estar surtindo efeitos e tem e como o alesandro estar jogando bem e o jucilei e quando o fenomeno voltar e dentinho quem deve sair do elenco !!!!!!!!!

  6. pare renata onde o neto foi craque?voceis enchem demais a bola do neto,e esse esporte devia chamar jogo corinthians.

  7. Boa noite. Renata gostava muito seu programa, mas só falando do corinthias, está perdendo o meu ibope desculpe. Meu abraço pra galera do seu programa.

  8. Neto , Porque o Milton Neves Tem essa cabeça tão grande e o miolo tão Pequeno ???

    Briiincadeiraaa ……

    agoora é Sério , O São Paulo mandou muricy em bora , agora elee tem 80 % de chance de ser campeao

    No fluminense , com Woshington e companhia … Maas msm assim o São Paulo continua caindo ..

    foooi justa ás Idas do tecnico e jogador , ou seria mais apropriado Á diretoria por ser tão imconpetente ?

    Nooo modo de expressar .. claroo.

    obrigado , é o melhor programa de esporte brasileiro.

  9. ola Renata Fan manda a band esporte da uma olhada em um jogador das categoria de base do parana clube vai dar uma materia e tanto nome do atleta e pedro vitor lima da silva valeu abraço do seu admirador ecrivaldo da silva.

  10. renata por favor diz ao neto que eu sou sao paulina doente,mas a magia do futebol é tao maravilhosa que eu sou fa dele um corinthiano tambem doente…..eu deixei de assistir jogos na concorrente só pra ouvir os comentarios dele…….se todos amassem tanto o futebol como competiçao e nao rivalidade tudo seria diferente …….netoooooo sou sua faaaaaaaaaaaa………

  11. Renata por favor,fala para o Neto pra ele ajudar mais e atrapalhar menos,outra coisa ele nunca jogou pra falar do futebol do Dunga, a ,voce criticar sem ofender ta Neto,

  12. Renata eu sou Fabio de sp fala o mano se ele quizer ganhar o jogo para ele se ele quizer ganhar o jogo quarta para ele colocar o jucilei na lateral entra com Ronaldo Dentinho e Jorge henrique pq ele tem o ronaldo que que é um atacante que é o Ronaldo de qualidade mais que ñ pode sair da aréa pq ñ aguenta corre então ele tem que por o jorge henrique é o dentinho que são dois jogadores de qaulidade para corre é assim junto com os meias fazer a bola chegar no ronaldo dentro da aréa que assim ele faz gol obs vc é muito linda parabéns vc é aloira amsi bonita da teve brasileira beijão

  13. boa noite renata e par todo o elenco da band Renata vç acha q e posivel o sao paulo ganhar a libertadores do jeito que esta jogando?e esse elenco e bom ou ruim?

  14. Bom-dia Renata e todo pessoal da band é lamentável o corinthians com um homem à mais e não saber tirar proveito já mim cansei do treinador não tem tática nenhuma só retranca e outra Ronaldo nunca gostou do corinthians e sim do faturamento gerado pelos patrocínádores á torcida vai sofrer de novo contratações banais e medonha no ano do centenário cem nada obrigado pela atencão e um ótimo programa edson de monte-mor são paulo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.