Como cancelar assinatura Nimbus Screenshot
Como cancelar assinatura Nimbus Screenshot? Assinou a extensão para captura e gravação de tela da Nimbus, mas não quer mais utilizar e gostaria de encerrar a cobrança recorrente? Neste post explicamos como proceder para fazer cancelamento da assinatura do Nimbus capture, Nimbus note e Nimbus clipper.
Procedimento para cancelar assinatura Nimbus Screenshot
Conforme especificado no suporte do site, eles dão 30 dias para reembolso para contas business e enterprise. Caso tenha assinado algum desses planos e não ficou satisfeito, você pode cancelar dentro deste tempo, que o valor é devolvido.
Para cancelar sua assinatura acesse este link com informações de cobrança NimbusWeb. Se não estiver logado, faça login com e-mail e senha.
Na tela que abrir vão aparecer os detalhes da sua assinatura atual. Clique no botão “Cancel subscription”.
Vão aparecer detalhes na tela, selecione um motivo para estar cancelando e confirme o cancelamento. Siga os passos que aparecerem até aparecer o aviso que a assinatura foi cancelada.
Caso não tenha reembolso, a assinatura ficará ativa até o fim do período pago.
Assinaturas Nimbus feitas pelo Android ou iPhone
Se tiver assinado utilizando o Android ou iPhone, você precisa fazer o cancelamento pelas respectivas lojas.
Se você assinou pelo iPhone:
- Abra o aplicativo da AppStore;
- Toque na sua foto no canto superior direito;
- Entre em “Assinaturas”;
- Toque em “Nimbus”;
- Toque em “Cancelar assinatura”;
- Confirme o cancelamento.
Para cancelar assinatura Nimbus pelo Android:
- Abra o aplicativo “Google Play Store” no Android;
- Toque na sua foto no canto superior direito;
- Entre em “Pagamentos e Assinaturas”;
- Toque em “Assinaturas”;
- Toque em cima de “Nimbus”;
- Selecione “Cancelar”;
- Confirme em “Cancelar assinatura”.
Não estou conseguindo fazer cancelamento Nimbus
Se tiver problemas com o cancelamento como informado acima, você pode solicitar o cancelamento falando direto com o suporte. Entre nesta página ou envie e-mail team@nimbusweb.co.
Preencha com nome completo, e-mail, deixe selecionado “Support question” e escreva em inglês que deseja cancelar assinatura. Por exemplo, “Please, I would like to cancel my subscription and delete my account”, para solicitar cancelamento de cobrança e exclusão da conta. Depois é só aguardar responderem confirmando que a assinatura foi cancelada.