Como cancelar maquininha Granito
Como cancelar maquininha Granito? Não está mais utilizando a máquina de cartão de crédito da Granito ou não deseja continuar utilizando e gostaria de fazer o cancelamento? Neste post explicamos como proceder para encerrar o contrato que tiver com a Granito, das máquinas POS, mPOS, SmartPOS ou TEF.
Procedimento para cancelar maquininha Granito
A Granito não especifica em seu site oficial, sobre o cancelamento de contrato da maquininha. Mas é importante destacar, que qualquer dívida que tenha com a empresa, precisará ser paga, mesmo após encerramento de contrato. O cancelamento, não cancela débitos que tenha em aberto com eles. Caso a dívida não seja paga, o nome é adicionado no cadastro negativo de crédito do Serasa, SPC e outros.
Portanto, caso deseje encerrar seu contrato com a Granito, entre em contato com o atendimento ao cliente especificado abaixo:
0800 940 3029
O suporte funciona 24 horas por dia. Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir com o encerramento.
Lembrando que se a maquininha não foi paga, provavelmente terá que ser devolvida para a empresa.
Outra maneira de contato com o suporte é pelo e-mail oficial suporte@granitopagamentos.com.br.
Posso fazer cancelamento pessoalmente?
A Granito é uma empresa digital, portanto não possui atendimento presencial. Mas caso necessite de alguma informação, a matriz da Granito fica em:
- Granito Soluções em Pagamentos S.A
- Av. Copacabana, 190 Empresarial 18 do Forte Barueri – SP
- CEP 06472-001