Como trabalhar no Canal Rural


O Canal Rural dedicado ao agronegócio foi fundado 1996 em São Paulo e possui estúdios em Brasília e Porto Alegre. Inicialmente era transmitido na NET e como sinal aberto para antenas parabólicas. Em 1998 sofreu reformulação com a saída da Globosat. Sua sede foi transferida para Porto Alegre e passou a ser comandada pela J&F Investimentos, empresa da família Batista, também donos da Friboi e outras. Em 2011 lançaram a plataforma online com transmissões de leilões ao vivo. Quer fazer parte desta equipe? Veja como trabalhar no Canal Rural, como enviar seu currículo para tentar uma vaga na empresa.

Como trabalhar no Canal Rural

O banco de dados de currículos do Canal Rural é administrado pelo site Vagas.com.br. Você poderá enviar seu currículo pelo site http://site.vagas.com.br/canalrural.

Na página que abrir é possível verificar as vagas disponíveis clicando em “Conheça nossas vagas”. Ou enviar direto o currículo clicando em “Deixe seu currículo conosco”.

Como trabalhar no Canal Rural
Como trabalhar no Canal Rural

Se encontrar alguma de seu interesse é só selecionar o quadradinho do lado esquerdo da vaga e clicar em “Candidatura” na parte debaixo da página.

Em seguida será preciso fazer login. Caso já tenha cadastro no Vagas basta digitar email e senha. Se não tiver clique em “Caso contrário, clique para cadastrar um novo currículo.”. Preencha todos os dados corretamente com o máximo de informações possíveis. Quanto mais detalhes der sobre sua vida profissional e acadêmica maior a chance de ser chamado para entrevista.

No final do cadastro aparecerá a opção para enviar o currículo para eles. Depois é só aguardar o contato da empresa. Lembre-se que eles não cobram nada para cadastro do currículo nem muito menos para entrevista. Caso receba algum contato cobrando valores não caia que é golpe.

Informação extra

Caso tenha alguma dúvida você também pode tentar entrar em contato com eles pela página oficial do Facebook https://www.facebook.com/pg/canalrural/.

Quem quiser também pode tentar enviar currículo pelos Correios, basta enviar para CAIXA POSTAL 65009, SÃO PAULO. Ou então entregar pessoalmente na sede da empresa que fica no endereço:

  • Rua Manoel da Nóbrega, 1280
  • São Paulo

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.