Techie

Excluir conta do Rotten Tomatoes permanentemente


Como excluir conta do Rotten Tomatoes? O Rotten Tomatoes é um site de críticas de cinema fundado em 1998. Criou uma conta no site que não está usando e não quer deixar seus dados salvos? Veja agora como solicitar a exclusão da conta e apagar todos seus dados, no final explicamos como revogar acesso no Facebook caso tenha usado sua conta para login no Rotten Tomatoes.

Excluir conta do Rotten Tomatoes

Para excluir sua conta do site acesse este link direto de exclusão, se não estiver logado faça login com seus dados e prossiga confirmando a exclusão. Caso o link acima não funcione, é só fazer login no site com seus dados, passar o mouse em cima do seu nome no canto superior direito da página e clique em “Account”. A última opção dentro das configurações de conta é o “Delete account”.

Excluir conta do Rotten Tomatoes

Excluir conta do Rotten Tomatoes

Se o link não funcionar, aparecer o erro “Sorry! The server has encoutered a problem…”, você vai precisar entrar em contato com eles para solicitar a exclusão de conta. O ideal é falar direto com a empresa responsável pelo site que é a Fandango. Acesse este link de contato oficial, selecione “Rotten Tomatoes” na categoria. Preencha com seu email, nome, sobrenome e dentro de “Question” escreva algo como:

Too Whom It May Concern – Regarding Account Delete From Your Database

I have an account in your database that I am not using anymore and would like to formally request the remove of all my personal and private details from your database and also erase notification, if any.

Lembrando de substituir os campos com seus dados do Rotten Tomatoes. Depois envie e aguarde a resposta da empresa confirmando a exclusão, eles demoram até 72 horas para responder.

Se não responderem envie o email solicitando a exclusão para privacy@fandango.com. Coloque nome de usuário e email da conta Rotten Tomatoes e envie o email do email que tem cadastrado no site para provar que você é o dono da conta.

Revogar acesso no Facebook

Se você usou a sua conta do Facebook para login no Rotten Tomatoes lembre-se de desautorizar o acesso do site na sua conta. Para isto acesse “Aplicativos e sites” do Facebook, selecione “Rotten Tomatoes” e clique em “Remover”. Depois confirme.

Caso fique na dúvida confira o vídeo abaixo explicando o processo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!