Fredrik Ljungberg jogador de futebol bonito

Fredrik Ljungberg era um jogador de futebol da Suécia mais conhecido como Freddie Ljungberg. Começou a carreira com apenas 5 anos no time Halmstads BK da Suécia, onde ficou até os 14 anos. Jogou 139 jogos e marcou 16 gols jogando como meia. Foi então em 1998 que assinou com o Arsenal da Inglaterra com o Arsene Wenger, onde ficou até 2007 fazendo 216 jogos e 46 gols. Depois passou por outros times e terminou a carreira no Mumbai City FC na Índia. Ele faz parte da nossa lista de jogadores de futebol bonitos do mundo. Confira algumas fotos e vídeo do Fredrik Ljungberg jogador gato da seleção da Suécia que já está aposentado.


Fredrik Ljungberg jogador gato

Algumas fotinho do sexy Freddie:

Fredrik Ljungbergjogador gato Fredrik Ljunberg

jogador gato Fredrik Ljungberg
Lindo Freddie Ljungberg
Fredrik Ljungberg jogador de futebol bonito
Fredrik Ljungberg jogador de futebol bonito

Vídeo com todos os gols do jogador no Arsenal:

Apesar de não estar mais jogando, Freddie está no Twitter e no Instagram! Quem quiser acompanhar é só seguir https://twitter.com/freddie ou https://www.instagram.com/freddieljungberg/. Atualmente ele tem atualizado mais o Instagram.


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.