O que precisa fazer para participar do Lar Doce Lar do Luciano Huck


Sua casa está precisando de reforma? Ou você nem tem casa e gostaria de concorrer a uma? Então você pode ter seu sonho realizado no quadro Lar Doce Lar da Globo! É isso mesmo, o programa do Caldeirão do Huck está há 12 anos realizando sonhos de milhares de pessoas. Veja o que você precisa fazer para participar do Lar Doce Lar do Luciano Huck, todo processo que precisa fazer para se inscrever no quadro.

O que precisa fazer para participar do Lar Doce Lar do Luciano Huck

Cadastrando na Globo.com GSHOW

Para fazer inscrição no Lar Doce Lar você precisa ter uma conta no site da Globo. Se ainda não tiver acesse a página Cadastro Globo Gshow. Preencha o campo com seu nome (1), depois digite email (válido) e senha (2), em seguida escolha uma pergunta secreta e escreva a resposta que quiser (3). Selecione sexo (4) e data de nascimento (5). Para terminar digite seu endereço completo e telefone (6). No final selecione o quadradinho “Não sou um robô” (7) e selecione o quadradinho “Li e concordo com termos…” (8). Clique em “Cadastrar” (9).

Cadastrar na Globo GShow para participar dos programas

Inscrever no Lar Doce Lar

Depois acesse o site para se cadastrar no Lar Doce Lar. Talvez não seja preciso fazer login, mas se aparecer a janelinha digite seu email e senha e clique em “Entrar”. Se este link não abrir acesse a página do Caldeirão do Huck e clique em “Clique para se inscrever no Lar Doce Lar!”.

Login na Globo.com GShow

Em seguida abrirá o formulário de cadastro no Lar Doce Lar. Escreva sua história, dê um título (1) e uma mensagem (2), a mensagem pode conter até 2048 caracteres. Depois clique em “Adicionar” e envie 5 fotos e 1 vídeo mostrando sua casa. Depois escreva a data (4), selecione país (5), estado e cidade (7). Digite seu telefone (8), se tiver mais de um digite-o no outro campo (9). Selecione o quadradinho “Li e concordo com termos…” (10). Clique em “Enviar minha colobaração” (11).

O que precisa fazer para participar do Lar Doce Lar do Luciano Huck
O que precisa fazer para participar do Lar Doce Lar do Luciano Huck

Depois é só aguardar, se você for selecionado para o quadro Lar Doce Lar a produção entrará em contato com você. Por isso é importante ter telefone válido e email válido, pois é por eles que você saberá se foi selecionado.

Informações importantes

Para participar do Lar Doce Lar é preciso que a pessoa more em imóvel próprio (será preciso provar caso seja escolhido), tenha mais de 18 anos e seja residente em território brasileiro. No momento do cadastro tem que informar endereço completo e ter um email válido.

Além disso será preciso cumprir uma ou mais tarefas para ser iniciada a reforma. Os moradores precisarão deixar o imóvel por um período aproximado de 12 dias ou mais.

Parece que não é mais possível se inscrever no Lar Doce Lar por carta, apenas o cadastro pela internet está disponível.

4 comentários em “O que precisa fazer para participar do Lar Doce Lar do Luciano Huck”

  1. Gente, aqui não é o site do Caldeirão, isso é um site de matérias, isso é uma matéria para explicar como se inscreve, mas a inscrição é no site oficial do caldeirão. Ok? Aqui o Luciano não recebe, lá no site ele recebe e vc pode mandar fotos, os documentos da casa… Entrem lá, faça o login ou se inscreva no site da G1 e depois é só contar sua história. Boa sorte

  2. Oi luciano huck gostaria que voce mim ajuda eu mim xamo luscineide eu tenho 31 anos ternho 5 filho estou disiprecada pago alugel minha mae mideu dois comodos para eu refoma presiso de mais dois comodos sei que voce pode mim ajuda eu aconpanho seu programa e vego que voce ajuda munta genti poriso sei que voce vai mim ajuda onde eu moro um luga que mofa muito meu filho de dois anos so anda duente porcazo do mofo por favor mim ajuda presiso muito da sua ajuda eu tou com as conta toda atrasada fique com deus espetro sua resposta

  3. OI MEU NOME É ERICA MORO NO CEARA ESTOU AQUI PARA PEDIR AJUDAR PARA REALIZAR UM SONHO DA MINHA MAE.SOU MUITO HULMIDE E NNN TENHO CONDIÇOES DE REFORMAR A CASA DELA …

Os comentários estão encerrado.