Como cadastrar na VIVO para visualizar fatura
A VIVO é uma concessionária de telefonia móvel, fixa, internet banda larga e TV por assinatura criada em 2003. Foi criada a partir da fusão entre a Portugal Telecom e a espanhola Telefônica, sendo comandada apenas pela Telefônica. Atualmente possui mais de 70 milhões de clientes no Brasil, conta com mais de 100 mil empregados e tem um faturamento de 34 bilhões anuais. Você é cliente VIVO e ainda não tem cadastro no Meu VIVO? Confira agora como cadastrar na VIVO para visualizar fatura, informar pagamento, ativar conta online (para receber conta da VIVO por email, resgate de pontos e muito mais.
Como cadastrar na VIVO para visualizar fatura
Comece acessando a página oficial da VIVO e clicando em “Cadastre-se” no menu superior. Quem quiser pode fazer login com os dados do Facebook.
Se preferir acesse o site MeuVIVO direto https://meuvivo.vivo.com.br e clique no botão roxo “Cadastre-se Agora”.
Preencha os campos com seus dados, é importante preencher tudo corretamente inclusive CPF, pois você poderá usar o CPF para fazer login se quiser. Quando terminar de preencher e criar uma senha clique em “Prosseguir”.
Na próxima etapa preencha os campos indicados e clique novamente em “Prosseguir”, para finalizar digite o código de segurança.
Abrirá a sua página do Meu Vivo. A tela principal traz as informações da sua última conta. Em “Situação” (1) você pode clique em “Pagar” para pagar a conta ou clicar em “Informar pagamento” caso tenha pago sua conta e queira informar antecipadamente para o número ser desbloqueado. No campo “Consultar/Imprimir” (2) você pode visualizar sua conta VIVO e “Enviar por email” (3) você pode enviar sua conta por email. Quem quiser pode ativar a “Conta Online” da VIVO clicando em “Ative agora” (4), após ativar você receberá aviso por email e SMS quando sua conta estiver disponível no Meu Vivo, você deixará de receber a conta em papel.
Caso queira verificar seus pontos da VIVO clique em “Vivo Valoriza”, abrirá outro menu, é só clicar em “Extrato de Pontos”, para trocar os pontos por alguma promoção é só clicar em “Resgate de Pontos”.
Entrando em “Resgate de Pontos” também aparece informação sobre a quantidade de pontos que você tem no quadrado do lado direito (1). Para resgatar é só selecionar algum serviço marcando o quadradinho (2) e depois clicar em “Prosseguir” (3). Será preciso clicar mais três vezes em “Prosseguir” para concluir a troca de pontos.
O site Meu Vivo traz todas as informações sobre sua conta e facilidades para pagamento e visualização da mesma. Também é possível verificar o histórico de consumo dentro de “Meu Consumo”, ativar controle de consumo (para receber o saldo por SMS sempre que realizar uma ligação), recarregar por PayPal, cartão de crédito e cartão de recarga, além de visualizar o histórico de recargas clicando em “Recarga”.
Vários serviços para facilitar a vida dos clientes da operadora. Vale a pena se cadastrar no Meu Vivo.