Como cancelar assinatura no Eduzz

Como cancelar assinatura no Eduzz? Assinou algum curso no Eduzz e não está querendo continuar, gostaria de parar as cobranças recorrentes no cartão? Neste post explicamos como proceder para fazer o cancelamento de assinaturas feitas no Eduzz e parar cobranças no cartão.

Procedimento para cancelar assinatura no Eduzz

É importante informar que o Eduzz permite que você pause a assinatura de um curso para voltar a fazê-lo depois. No momento do cancelamento existe a opção de suspender ou cancelar. A suspensão você pode habilitar novamente sem precisar comprar o produto de novo. Já no cancelamento não é possível reativar, o produto é finalizado.

Além disso, caso deseje reembolso, você precisa primeiro solicitar o reembolso e somente depois realizar o cancelamento. O reembolso pode ser solicitado dentro de 7 dias após o recebimento do produto (alguns produtos dão 30 dias). Você pode solicitar o reembolso diretamente ao responsável pelo conteúdo. Faça login na sua conta Eduzz, clique em “Minhas Compras” e depois clique em “Solicitar reembolso” no produto comprado.

Para realizar o cancelamento da assinatura:

1 – Faça login na sua órbita Eduzz orbita.eduzz.com.

2 – Clique na aba “Assinaturas”.

3 – Clique no botão de três pontinhos do lado direito da assinatura que deseja cancelar.

Procedimento para cancelar assinatura no Eduzz
Procedimento para cancelar assinatura no Eduzz

4 – No canto inferior direito clique em “Cancelar” para cancelar em definitivo o pagamento da assinatura. Após a confirmação, não será possível reativar, somente adquirindo o curso novamente. Se preferir, clique em “Suspender” e reative no futuro.

5 – Selecione o motivo de estar cancelando a assinatura e clique em “Confirmar”.

Pronto, a assinatura será imediatamente cancelada, e não será mais cobrada no cartão de crédito.

O produtor também pode fazer o cancelamento

Se o cliente não conseguir fazer o cancelamento, pode solicitar o cancelamento diretamente ao produtor do conteúdo. Ele poderá fazer o procedimento pela Órbita de Produtor.

O produtor deve acessar a Órbita de Produtor. Depois clique em “Vendas” e depois “Meus contratos”. Busque pelo contrato do cliente. Selecione as datas, depois preencha com e-mail do cliente e clique em “Filtrar”. Quando encontrar, clique no ícone dos três pontinhos e depois em “Cancelar”. Selecione a opção desejada, o motivo e clique em “Confirmar”. Selecione um dos motivos e clique em “Confirmar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *