Como cancelar conta do Fanpop


Como cancelar conta do Fanpop? Criou uma conta no site para criação de fã-clubes mas desistiu de utilizar e gostaria de apagar todos seus dados junto com sua conta? A seguir explicaremos como excluir conta Fanpop permanentemente e ainda como desautorizar no Facebook caso tenha criado sua conta usando o Facebook.

Como cancelar conta do Fanpop

O Fanpop permite a exclusão automática da conta, para isso faça login na sua conta que quer apagar. Clique em “Profile” no menu superior, depois clique no botão verde “Edit profile”.

Na tela que abrir, desça a tela toda, vai aparecer o escrito “If you’d like to PERMANENTLY remove your account, click here” embaixo dos botões “Submit” e “Cancel”. Clique no link “here” para excluir sua conta.

Como cancelar conta do Fanpop permanente
Como cancelar conta do Fanpop permanente

Ele vai explicar que sua conta será desabilitada e ficará inacessível, só faça isso se tiver certeza que não vai mais usar a conta para nada. Digite sua senha e clique em “Remove my account”. Ao ser confirmada a exclusão aparecerá o aviso “Your account has been successfully removed”.

É importante informar que suas contribuições não serão deletadas, as suas imagens, links, comentários, posts no fórum, posts no wall e respostas ficarão para sempre no Fanpop, perto do seu nome de usuário. Se você clicar no seu nome de usuário, será levado para a página principal do Fanpop. Além disso os spots que você criou não são afetados e você não poderá criar uma nova conta com o nome da conta excluída, pois o nome permanece no Fanpop, somente o perfil é excluído.

Eles também explicam que é possível excluir a conta falando com o suporte por esta página http://www.fanpop.com/contact.

Desautorizar no Facebook

Caso tenha criado sua conta Fanpop com a conta do Facebook, acesse esta página de aplicativos e sites do Facebook, selecione “Fanpop”, clique no botão “Remover”, selecione o quadradinho para apagar tudo e clique novamente em “Remover”.

Abaixo um vídeo explicando como desautorizar no Facebook:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.