Como Remover GBBD Banco do Brasil do Chrome


Instalei a extensão GBBD Banco do Brasil no Chrome e o navegador começou a travar sem parar mesmo quando abria páginas que não tinham nada a ver com o Banco do Brasil. Toda hora aparecia a mensagem perguntando se eu queria parar uma extensão que estava causando o problema, e quando aparecia o nome era ela, GBBD Banco do Brasil. Para remover a extensão foi outra dor de cabeça, pois não aparece desinstalador no Painel de Controle. Confira agora como remover GBBD Banco do Brasil do Chrome.

Feche o Chrome. Aperte as teclas Windows + R (tecla da janelinha no teclado junto com o R). Digite %localappdata% no campo e clique em “Ok”.

Como Remover GBBD Banco do Brasil do Chrome

Na janela que abrir procure a pasta Gas Tecnologia. Exclua essa pasta com Shift+Delete.

Como Remover GBBD Banco do Brasil do Chrome 2

Pronto, depois disso é só abrir o Chrome, a extensão GBBD Banco do Brasil não estará mais instalada. Verifique no Chrome dentro de “Ferramentas” > “Extensões”, se ela ainda estiver aparecendo, reinicie o computador para saber se a extensão foi mesmo excluída.

Depois que excluir o GBBD Banco do Brasil, para abrir o site do Banco do Brasil use o Internet Explorer ou o Firefox.

OBS: Essa dica também serve para o GBBD Banco Santander (Brasil) S.A., mas no caso deste é preciso apagar também a pasta Gas Tecnologia de dentro de C:\ProgramData.

9 comentários em “Como Remover GBBD Banco do Brasil do Chrome”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.