Como cancelar pedido no Enjoei

Como cancelar pedido no Enjoei em caso de desistência? Posso pedir o dinheiro de volta? Quanto tempo tem para trocar algum produto? A seguir explicamos como proceder para fazer cancelamento de uma compra realizada no site Enjoei.com.br, quanto tempo tem para desistir e pedir o dinheiro de volta.

Procedimento para cancelar pedido no Enjoei

É importante informar que o pedido é automaticamente cancelado caso o vendedor não poste o produto até o 11º dia útil da compra.

Você pode cancelar seu pedido a partir do quinto dia útil após a compra por esta página do Minhas compras no Enjoei. Faça login com a conta que utilizou no pagamento. Se o produto já foi enviado para seu endereço, então seu caso será de devolução e não cancelamento. NÃO É POSSÍVEL PEDIR CANCELAMENTO POR TELEFONE.

Procedimento para cancelar pedido no Enjoei

Na página que abrir clique no pedido que deseja cancelar, clique em “Cancelar compra” e sigas as etapas até confirmar o cancelamento.

No caso de cancelamento da compra, o valor é integralmente devolvido, incluindo frete e tarifa. Se o pagamento foi realizado com cartão de crédito, o estorno é feito nas próximas faturas do cartão. Se o pagamento foi feito com boleto, eles irão solicitar dados da conta bancária para transferência do valor pago.

Se tiver problemas com o vendedor ou com alguma etapa no site, entre em contato com o suporte do Enjoei

Recebi o produto do Enjoei e quero devolver

Se você comprou no Enjoei e já recebeu, você tem sete dias corridos, a partir da data do recebimento, para devolver o produto em caso de desistência. Mas é importante destacar que o produto não pode ter sido utilizado e tem que estar nas mesmas condições que foram recebidos. Portanto, será preciso tirar foto para comprovar o estado em que o produto se encontrava antes do envio para devolução, se necessário o Enjoei irá solicitar as fotos para comprovar o que o comprador estiver reclamando.

Caso a pessoa não tenha fotos, eles irão seguir o que o vendedor falar sobre o produto.

Para fazer uma devolução, entre em contato com a central de atendimento da plataforma por esta página de fale conosco e solicite a devolução. Caso o link não abra correto, entre na “Ajuda” e depois digite devolver no campo de busca, clique em “Quero devolver um produto”. Na página que abrir clique em “Fale conosco” e prossiga com o preenchimento dos campos.

O comprador tem três dias úteis para devolver o produto, após confirmação pela central, usando o código de postagem gerado pelo Enjoei. Se a postagem não for realizada neste tempo, a devolução é cancelada e não será possível mais devolver. Se a entrega foi realizada presencialmente, o ideal é que a devolução seja feita da mesma forma.

O valor pago é devolvido integralmente, incluindo frete e taxa.