Como excluir conta do NetBet

Como excluir conta do NetBet? Criou uma conta no site de apostas esportivas e cassino NetBet, mas não quer continuar jogando e gostaria de apagar a conta por completo? Neste post explicamos se a Netbet permite a exclusão permanente da conta, e como você pode proceder, para que seus dados sejam removidos do site.

Posso excluir conta do NetBet permanentemente?

Conforme especificado na central de ajuda da NetBet, é possível encerrar a conta por tempo indefinido, pelo site oficial na área de autoexclusão do Jogo Responsável. Esta opção bane a conta e você fica impossibilitado de fazer login para jogar, não sendo possível criar nova conta com o mesmo e-mail.

Para encerrar a conta, clique no seu nome no canto superior direito e depois em “Minha conta”.

Vai abrir as configurações em uma janela pop-up, clique em “Jogo responsável” no menu da esquerda. Do lado direito desça nas opções até o campo “Autoexclusão”. Deixe marcado “Todos os produtos”, depois selecione “Indefinidamente”, preencha com sua senha e clique em “Salvar”.

Como excluir conta do NetBet
Dicas para excluir conta do NetBet

Vai abrir um aviso “Você não poderá usar nenhum produto NetBet por tempo indeterminado. Tem certeza de que deseja se autoexcluir de TODOS os produtos?”. Clique em “Confirmar”, para confirmar o fechamento da sua conta.

Você será imediatamente deslogado do site e sua conta será “banida”, não podendo ser utilizada. Eles irão enviar um e-mail especificando que a conta de jogador NetBet foi suspensa e não será possível acessá-la.

Caso não consiga fazer a autoexclusão, ou deseje que todos seus dados sejam apagados do serviço, entre em contato com eles pelo e-mail do suporte:

suporte@netbet.com

Ou você pode falar com eles pelo bate-papo ao vivo no site oficial. Acesse esta página oficial do NetBet e clique em “Central de ajuda” no menu da esquerda. Clique no balãozinho vermelho, no canto inferior direito da tela, ou na barra “INICIAR CHAT AO VIVO”. Ele irá encontrar os dados da conta que você está logado, preencha com “Motivo” e clique em “Iniciar chat”. O atendimento pelo bate-papo funciona sete dias por semana, das 10h às 22h (horário de Brasília).

Um Comentário

Comentários estão fechados.