Como excluir conta STIX

Como excluir conta STIX? Criou uma conta no programa de fidelidade Stix, mas não está utilizando e gostaria de excluir os dados? Neste post explicamos as maneiras para cancelar a sua conta Stix no Android e iPhone.

Passo a passo para excluir conta STIX

É importante informar que ao fazer exclusão da conta Stix, você perde todos os pontos que tenha acumulado no app, não sendo mais possível transferí-los ou trocar por prêmios. Portanto, só realize o procedimento, se tiver certeza que não vai querer utilizar estes pontos.

Por enquanto para excluir a conta Stix é preciso entrar em contato com o suporte, eles ainda não possuem exclusão automática de conta. Você pode falar com o suporte por telefones ou chat:

4007-1607 Capitais (Brasil)
0800 006 1607 Cidades do Interior

Bate-papo oficial Stix (se não abrir acesse este link e clique “Fale com a Stix” no canto inferior direito)

Tenha em mãos documento pessoal e dados da conta, pois o atendente vai confirmar os dados para prosseguir com o atendimento. O atendimento funciona de segunda a sábado das 8 às 20 horas.

Como excluir conta STIX
Como fazer o cancelamento da conta STIX

Quem preferir pode tentar solicitar a exclusão da conta pelo formulário de contato nesta página. Lembrando de preencher com o mesmo email que tiver cadastrado no site, para comprovar que você é o dono da conta que quer apagar.

Conforme a política de privacidade da Stix, após exclusão da conta, alguns dados pessoais dos usuários são mantidos durante um período específico de tempo, para cumprir com obrigações legais. Após este tempo, tudo é apagado do sistema.