Como excluir conta Ubisoft permanentemente
Posso excluir conta Ubisoft permanentemente? Possui uma conta Ubisoft para utilizar em alguns jogos, mas não quer mais usá-la e gostaria de apagá-la junto com todos seus dados? A seguir explicamos se é possível apagar sua conta e como fazer.
Posso excluir conta Ubisoft permanente
Se você tem assinatura paga da Ubisoft para o Ubisoft Plus, primeiro cancele a assinatura como explicamos neste post de cancelamento assinatua UbisoftPlus e somente depois prossiga com a exclusão da conta. Para não correr o risco de ser cobrado no cartão de crédito após a exclusão da conta.
1. Faça login na sua conta Ubisoft account.ubisoft.com/pt-BR.
2. No menu da esquerda clique em Informações de conta.
3. Do lado direito desça na página toda até ver o campo “Encerramento da sua conta Ubisoft”, e clique em Fechar conta.
4. Vai abrir a tela especificando o que você vai perder com a exclusão. O processo de exlusão irá demorar 30 dias, dentro deste tempo você pode cancelar o processo. Selecione o quadradinho Eu li as informações acima e desejo prosseguir com o encerramento, e clique no botão Encerrar minha conta para confirmar.
5. Clique no botão Sair.
Pronto, o processo foi iniciado, você receberá um email confirmando que a exclusão será realizada dentro de 30 dias. Neste email tem o link para você reativar sua conta Ubisoft dentro dos 30 dias.
Tenho duas contas Ubisoft, posso unificar elas?
A Ubisoft não permite a unificação de contas, mas o suporte pode transferir seus jogos de uma conta para outra, caso queira se desfazer de alguma delas. Neste processo podem ser transferidos apenas jogos de computador de uma conta para outra. Mas recompensas, desafios, conquistas, progresso de jogos, moeda ou conteúdo no jogo não são transferidos.
- Faça login nesta página do suporte Ubisoft www.ubisoft.com/pt-br/help/contact.
- Desça na tela até campo Ainda precisa de ajuda? e escreva sua solicitação colocando nomes de usuário das contas Ubisoft, endereços de email para as contas que deseja mesclar e se deseja que a outra conta seja encerrada.
- Clique em Adicionar arquivos e anexe recibos de compra para os jogos que deseja mover.
- Clique em Enviar meu caso (se deseja falar com eles por email) ou clique em Iniciar chat (se deseja falar com eles pelo bate-papo).
Depois é só aguardar a resposta por email ou conversar com o atendente pelo bate-papo, dependendo da forma de contato que escolheu.