Como fazer um crediário nas Casas Bahia

A “Casas Bahia” é uma tradicional loja do comércio varejista no país. Ela oferece aos seus clientes desde móveis a eletrodomésticos, passando por celulares, smartphones e outros itens. O foco das lojas sempre foram as classes C e D, por isso eram criadas diversas formas de pagamento, para poder atender a todos os tipos de renda. Nesta postagem, iremos mostrar para você como fazer um crediário nas Casas Bahia para a compra de qualquer produto oferecido pela loja.


No passado, os cartões de crédito não eram tão populares. Quem pensava em ter um, precisava de uma boa renda ou então ter uma empresa. Era muito complicado mesmo. Talvez por isso, a compra de produtos por meio de crediário, também conhecido como “por carnê”, era tão popular.

Hoje, as vendas por crediário caíram bastante, mas ainda existem. Muitas pessoas já preferem o cartão de crédito pela menor burocracia. Mas para quem não consegue um cartão com limite alto, talvez esta seja a única forma de comprar determinados produtos.

Como fazer um crediário nas Casas Bahia, documentos necessários

Se você deseja fazer um crediário nas Casas Bahia, vale avisar que no dia da compra, deve ir até uma loja com tempo livre e com a seguinte documentação:

– RG (Ou um outro documento de identidade oficial com foto)
– CPF
Comprovante de Renda referente aos últimos três meses. Autônomos podem fazer o crediário normalmente, desde que apresentem documentos que comprovem a renda mensal como o Decore e também declara
Comprovante de residência no nome de quem está realizando o financiamento
– Dois telefones fixos para contato
– Dados de duas pessoas para serem usadas como referências. Não pode ser pai ou mãe.

Como fazer um crediário nas Casas Bahia

Como fazer um crediário nas Casas Bahia, documentos necessários

Ao apresentar os documentos será feita uma análise de crédito e confirmação das informações passadas para a loja. Inclusive, é aconselhável deixar as suas referências avisadas sobre o contato da empresa.

Para fazer um crediário nas Casas Bahia o interessado também não pode possuir nenhuma restrição no nome e ter endereço fixo. A empresa é muito rigorosa na hora de verificar as informações e conceder o crediário. Por isso mencionamos que você deve ir até a loja com tempo livre para fazer a sua compra.

Qual é mais vantajoso? O crediário ou o parcelamento com o cartão de crédito?

Sem dúvida se você tiver como parcelar a sua compra no cartão de crédito, faça desta forma. Além de ter menos burocracia, os juros também são bem menores. Muitas vezes o produto quando comprado através de crediário, acaba custando o dobro. O ideal ainda é sempre juntar o dinheiro e comprar à vista. Quando se paga assim, a possibilidade de conseguir um desconto é muito grande.

Veja também: Como trabalhar nas Casas Bahia

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.