Techie

Como excluir conta do Orbitz e revogar no Facebook


Como excluir conta do Orbitz? Orbitz (Orbitz Worldwide, Inc.) é um site de viagens que mostra promoções de pacotes de viagens, de passagens, de aluguel de carro e até de cruzeiros. Fundado em 2001 por uma parceria entre grandes empresas aéreas, o Orbitz foi comprado pela Expedia em 2015 por um valor de 1.2 bilhões de dólares.

Criou uma conta no Orbitz e não está mais usando? Veja agora como proceder para apagar seus dados e revogar permissão no Facebook.

Como excluir conta do Orbitz

Como excluir conta do Orbitz

O Orbitz não permite a exclusão automática da conta, mas é possível solicitar a exclusão enviando email para privacy@orbitz.comAbaixo damos um modelo de como você pode escrever o email, que tem que estar em inglês.

I have an account in your database with the name SEUNOME and email SEUEMAIL DA Orbitz ID. I am not using this account anymore and would like to formally request the remove of all my personal and private details from your database and also erase notification, if any.

Kind regards, SEUNOME e EMAIL

Envie o email do email que tem cadastrado na sua conta do Orbitz, para provar que você é mesmo o dono da conta que quer excluir.

Eles não costumam demorar a responder, você receberá um email pedindo para responder confirmando a exclusão. Responda algo como “Yes, please delete my account. Kind Regards“.

Sua conta será excluída e os dados serão apagados.

Caso não respondam no email, entre neste link e clique em “Contact us” do lado superior direito da página. Escolha “Other” e depois “Account Settings”. Depois na seção “3” clique em “Email” e preencha os campos com os dados e a solicitação.

Revogar permissão no Facebook

Se você criou a conta no Orbitz usando a conta do Facebook, lembre-se de acessar a área de aplicativos no Facebook neste link, selecione Orbitz e depois clique em “Remover”. Caso fique na dúvida confira no vídeo abaixo.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário