Como Cancelar Conta do Par Perfeito (Excluir Conta)

loading...

O ParPerfeito é um site de encontros online que faz parte do grupo Meetic, também donos do Match.com, Meetic Affinity e outros. Não está mais usando sua conta no Par Perfeito e não quer deixar seus dados no site? Confira agora como cancelar conta do Par Perfeito e ter todos os dados apagados.

Aviso! Não temos nenhuma ligação com o site Par Perfeito, somente explicamos como a pessoa faz para excluir a própria conta. Portanto, não temos como excluir sua conta para você. Siga os passos abaixo.

Como cancelar conta do Par Perfeito

Cancelar conta grátis básica do Par Perfeito

Atenção! Se você é assinante Ouro ou Platinum precisa primeiro cancelar a renovação automática (explicado no final do post), só depois exclua a conta, senão você continuará sendo cobrado mesmo após exclusão.

O Par Perfeito disponibiliza o cancelamento automático de conta, mas antes de cancelar exclua todas as fotos que tiverem no seu perfil pois elas continuarão aparecendo para as pessoas mesmo depois da conta excluída! Para excluir sua conta acesse http://www.parperfeito.com.br.

Clique no seu nome do canto superior direito da tela e selecione “Configurações”.

Como Cancelar Conta do Par Perfeito 1

Como Cancelar Conta do Par Perfeito

No menu da esquerda entre em “Altere/Cancele a sua assinatura”.

Como Cancelar Conta do Par Perfeito 2

Digite sua senha e clique em “Continue o cancelamento”.

Como Cancelar Conta do Par Perfeito 3

Clique em “Cancele a assinatura e remova o seu perfil”.

Como Cancelar Conta do Par Perfeito 4

Pronto, sua conta foi cancelada e você foi deslogado do site. Não faça login no site novamente senão irá reativar automaticamente sua conta! 

Como Cancelar Conta do Par Perfeito 5

Como Cancelar Conta do Par Perfeito

Eles avisam que enviarão um email confirmando o cancelamento da conta, estou aguardando o email chegar, se receber atualizo aqui.

Tempo para remover a conta

De acordo com o termo de uso do ParPerfeito, você poderá reativar seu perfil até 18 meses após a exclusão, ou seja, não faça login no site com seus dados até passar 2 anos, senão você estará ativando sua conta. Eles só removem os dados imediatamente do site se a pessoa entrar com intimação judicial.

“O Associado Básico que excluir o seu perfil poderá reativá-lo em até 18 (dezoito) meses utilizando o mesmo login e a mesma senha. Após esse prazo, deverá criar novo apelido.”

“Quando intimada judicialmente para excluir qualquer perfil do Site, a ParPerfeito providenciará a imediata remoção do perfil, mantendo, em seu banco de dados, por um período de 6 (seis) meses, as informações constantes do mesmo, a fim de instruir eventual investigação e/ou processo judicial.”

 http://www.parperfeito.com.br/registration/membagr.aspx?lid=4

O mais esquisito é que na política de privacidade eles falam que após exclusão do perfil, o ParPerfeito mantem os dados no banco de dados deles por seis meses, após isso os dados serão descartados.

“2.6. Após a exclusão do perfil do Associado, a ParPerfeito manterá as suas informações pessoais em seu banco de dados pelo período de 6 (seis) meses antes de descarta-las definitivamente.”

http://www.parperfeito.com.br/registration/privacystatement.aspx?lid=4

Como são duas informações diferentes, não tem como saber ao certo por quanto tempo seus dados ficarão guardados com eles, uma vez que é possível recuperar a conta até 18 meses após exclusão. Não faça login no site de jeito nenhum, senão sua conta será reativada.

Como cancelar assinatura paga do ParPerfeito

Caso você possua assinatura Ouro ou Platinum no Par Perfeito, será preciso primeiro cancelar a renovação automática primeiro! Para isso acesse o site com seus dados, clique em “Minha Conta” (menu superior) e selecione “Minha Assinatura”. Clique em “Gerenciar meu plano” e, em seguida, “Cancelar renovação”. Digite sua senha e clique em “continuar”. Na página que abrir clique em “Desejo cancelar minha renovação”. Responda as perguntas explicando por que está cancelando o plano e clique em “Cancelar renovação”. Aparecerá a mensagem “A Renovação automática do seu plano foi cancelada”, somente depois de aparecer essa mensagem a renovação estará cancelada.

Sua conta será transformada em grátis (Associado Básico), depois é só seguir o explicado no início do post para cancelar a conta grátis.

loading...

Clique aqui para cadastrar seu e-mail e receber as novidades do site por e-mail grátis

55 Comentários

  1. Eliene Campos Martins 29/06/2016
    • RainyDays 29/06/2016
  2. Ernesto Christino Rebello 23/06/2016
  3. Marcelo gomes calcado 22/06/2016
    • RainyDays 22/06/2016
    • Marcelo gomes calcado 28/06/2016
      • RainyDays 28/06/2016
    • RainyDays 12/05/2016
  4. Regina Farah 22/03/2016
    • RainyDays 22/03/2016
    • PEDRO ALVES DE LIMA 13/06/2016
      • RainyDays 13/06/2016
  5. Ivan 10/02/2016
  6. ELIZABETH 01/02/2016
    • RainyDays 09/11/2015
  7. AnaCarol 19/07/2015
    • celia 12/08/2015
    • Jociane Maria Teixeira Oliveira 04/01/2016
  8. emiliana 19/07/2015
    • eunice 14/06/2016
  9. Lara 14/07/2015
  10. zulmira de lima 04/06/2015
    • RainyDays 05/06/2015
    • poliana 17/06/2015
  11. elza 15/05/2015
  12. mary 14/04/2015
    • RainyDays 14/04/2015
  13. marcia 12/02/2015
  14. delzinha1337 29/01/2015
    • RainyDays 05/09/2014
  15. MANOEL DOS SANTOS AZEVEDO 02/09/2014
  16. paulo donizeto 30/06/2014
    • RainyDays 30/06/2014
  17. Aina 31/05/2014
    • RainyDays 31/05/2014

Deixe um Comentário