Como excluir conta do Astrolink
Como excluir conta do Astrolink? Astrolink é uma rede de astrologia que mostra informações astrológicas dos usuários como horóscopo pessoal e mapa astral, além de ensinar astrologia para quem quiser aprender. A seguir explicamos como apagar a conta permanente e ainda como desautorizar no Facebook, caso tenha usado sua conta para entrar no serviço.
Passo a passo para excluir conta do Astrolink
Se você tem assinatura no cartão de crédito, lembre-se de fazer o cancelamento como explicado no terceiro tópico. Somente depois exclua a conta.
É possível a exclusão automática da conta. Para isso faça login no site com seus dados www.astrolink.com.br. Clique na sua foto no canto superior direito.
Depois clique em “Gerenciar conta”.
Desça na tela, digite sua senha, se quiser escreva um motivo de estar excluindo a conta e clique em “Excluir minha conta no Astrolink”.
Você será deslogado do site e sua conta será excluída.
Para quem criou conta no Astrolink usando Facebook
Se você fez criou sua conta no Astrolink usando a conta do Facebook, primeiro será preciso criar uma senha independente. Acesse o site principal e não faça login, se estiver logado saia do site clicando na foto e depois “Sair”. Clique em “Esqueceu sua senha”.
Digite seu email do Facebook e clique em “Recuperar senha”.
Você receberá a senha para fazer login no site com email e senha.
Depois é só seguir com a exclusão da conta como explicado no início do post.
Cancelar assinatura Astrolink
Se você assinou o Astrolink, lembre-se de solicitar o cancelamento da assinatura no cartão entrando em contato com eles pelo email contato@astrolink.com.br. Eles fazem o cancelamento em 5 dias úteis.
Faça o cancelamento da renovação automática e somente depois realize a exclusão da conta, senão você poderá continuar a ser cobrado no cartão mesmo excluindo a conta.
Informações importantes
De acordo com os termos de uso do Astrolink, eles mantêm os dados da pessoa guardados no banco de dados por, no mínimo, 6 meses. Por isso é possível reativar a conta dentro deste tempo entrando em contato com o suporte, após os seis meses não é garantido que será possível a reativação da conta. Caso queira reativar a conta entre em contato com eles pelo formulário www.astrolink.com.br/contato ou email contato@astrolink.com.br.
Se você usou a conta do Facebook para login no site, lembre-se de revogar permissão do app Astrolink na sua conta do Facebook, entrando nas configurações. Veja no vídeo abaixo como fazer: