Como cancelar assinatura do PlayPlus
Como cancelar assinatura do PlayPlus RecordTV e excluir conta permanentemente? Posso fazer o cancelamento pelo aplicativo do celular? Se você é assinante do serviço de streaming PlayPlus e não está podendo continuar a pagar, explicamos neste post como fazer o cancelamento da cobrança recorrente da sua assinatura, e se é possível apagar a conta.
Lembrando que se você não cancelar antes do término do período gratuito de 7 dias, a primeira mensalidade será cobrada no cartão e você não terá direito a reembolso.
Passo a passo para cancelar assinatura do PlayPlus pelo computador
1. Faça login no site com seu email e senha www.playplus.com.
2. Clique no ícone de três traços no canto superior direito para abrir o menu.
3. Clique no seu nome.
4. No menu da esquerda clique em Plano.
5. Dentro de “Plano” clique em Cancelamento da assinatura.
6. Vai abrir o aviso na janela pop-up “Você está prestes a cancelar sua assinatura, deseja continuar?” clique em Sim.
Pronto, sua assinatura foi cancelada, você receberá um email de confirmação. A assinatura ficará ativa até o fim do período pago, e aparecerá escrito “Plano Pacote NOME – Acesso até DATA”. Quem quiser pode reativar a assinatura depois rapidamente clicando no link “Reestabelecer assinatura”, que ficará aparecendo dentro de “Plano”.
Posso cancelar a cobrança recorrente pelo aplicativo?
Ainda não é possível cancelar o plano pelo aplicativo de celular. Mas não precisa se desesperar!
Você pode cancelar seu plano pelo celular acessando a página www.playplus.com pelo navegador do celular (Chrome, Firefox, Edge ou o navegador que você utilize no seu celular). O processo é exatamente o mesmo especificado acima para cancelamento do computador.
É possível excluir a conta PlayPlus permanentemente?
De acordo com os termos de uso do site, “Em caso de cancelamento, a conta de Cadastro PlayPlus do Usuário será automaticamente extinta”.
Caso você ainda consiga acessar a conta após o cancelamento e o término do período pago, tente entrar em contato com o suporte para saber se é possível excluírem sua conta . Você pode falar com eles por email, telefone ou pelas redes sociais.
suporte@playplus.tv
0800 759 3789
O atendimento é feito de segunda à sexta das 6 às 1:15 horas, sábado das 7 às 1:15 horas e domingo das 9 às 1:15 horas.