Como cancelar passagem na Gipsyy

Como cancelar passagem na Gipsyy em caso de desistência para reembolso ou alteração de horário? Posso fazer o cancelamento da passagem pela internet? Se você comprou passagem com a viação Gipsyy, mas não pode mais viajar no dia, neste post explicamos como proceder caso necessite pedir devolução da passagem da Gipsyy ou prefira fazer remarcação.

Procedimento para cancelar passagem na Gipsyy

Na Gipsyy você pode cancelar a passagem até o horário do embarque, após o embarque não tem como pedir devolução ou remarcação da data da viagem. A taxa de serviço fica retida, mas o restante do valor é devolvido, eles não possuem multa por cancelamento.

Procedimento para cancelar passagem na Gipsyy

Portanto, para cancelar sua passagem comprada na Gipsyy entre em contato com a central de atendimento da Gipsyy pelo WhatsApp, não importa se você comprou pelo site, aplicativo ou WhatsApp:

+55 61 21067106

tenha em mãos os dados da passagem e documento pessoal da pessoa que comprou.

O valor será devolvido no cartão de crédito usado no momento do pagamento dentro de 30 dias. Se a passagem foi paga por PIX, o valor é devolvido na mesma conta usada para o envio do Pix em até 3 dias.

Posso remarcar ao invés de fazer cancelamento da passagem?

Quem preferir pode, sim, remarcar a passagem ao invés de cancelar, desde que a remarcação seja feita antes do embarque. O processo de remarcação é o mesmo, deve-se entrar em contato com o atendimento pelo telefone do WhatsApp especificado acima.

Do mesmo modo, a taxa de serviço é retida, mas não há cobrança de multas. O que pode acontecer é ocorrer diferença no valor do novo bilhete, neste caso a pessoa precisará fazer o pagamento da diferença para confirmar a alteração.