Di Giorgio Assistência Técnica Violão
A Di Girgio foi criada em 1908 pelo imigrante italiano Romeo Di Giorgio, quando fundou o atelier de violões finos. Em 48 seu filho faleceu e ele contratou o jovem Reinaldo Proetti, que acabou virando sócio da empresa e responsável para expansão da marca pelo mundo. Ele aproveitou o movimento da Bossa Nova para exportar violões de alta qualidade que eram utilizados por músicos de todos os estilos. Em 1960 já produziam mil violões por dia, atualmente são mais de 4 mil por mês. Claro que com todo esse crescimento eles não poderiam deixar de pensar em seus clientes e disponibilizam uma rede Di Giorgio assistência técnica violão. Está achando que seu violão está com problema? Saiba o que fazer.
Di Giorgio Assistência Técnica Violão
Os violões Di Giorgio possuem 1 ano de garantia contados a partir da data de aquisição do instrumento. Se seu violão sofrer qualquer dano dentro desse período, você poderá enviá-lo para um dos serviços autorizados Di Giorgio.
Para encontrar assistência para seu violão acesse o site http://www.digiorgio.com.br/assistencia-tecnica ou entre em contato com eles pelo e-mail atecnica@digiorgio.com.br. No formulário é só preencher os campos com seus dados e colocar o modelo do violão, a Di Giorgio entrará em contato com você. Se enviar e-mail coloque seu nome completo, telefone e modelo do violão que está com problema.
Central de atendimento para Loja Virtual (horário de atendimento de segunda à sexta, das 08:00 às 16:00 horas):
- Telefones
- São Paulo – (11) 4443 1600
- Demais Localidades – 0800 150 162
- E-mail – sac@lojadigiorgio.com.br
Comprei um violão Digiorgio e o mesmo não conecta a caixa de som. Quando tento conectar acende a luz e logo apaga. Onde levar? ainda está na garantia. comprei em agosto deste ano