Como cancelar assinatura DGO

Como cancelar assinatura DGO? Fez uma assinatura do serviço de tv e streaming DGO, antigo DirectGo, mas não quer continuar utilizando? Neste post explicamos como proceder para fazer o cancelamento da cobrança recorrente DGO no cartão de crédito, a dica vale para se você tem apenas a assinatura DGO ou possui Combo com Star+, DisneyPlus, Conmebol TV, Premiere Brasileirão, ESPN, Combate, e outros serviços de streaming embutidos na assinatura.

Procedimento para cancelar assinatura DGO

Você poderá realizar o cancelamento pelo site oficial da DGO, seguindo as etapas abaixo. Mas atenção! Caso tenha algum combo, esta dica irá cancelar a assinatura tudo de uma vez só, portanto tenha certeza que é isso que quer fazer.

1 – Faça login na sua conta do DGO pelo navegador da web no computador ou no celular (Chrome, Firefox, Edge e outros). Não é possível fazer cancelamento da assinatura pelo aplicativo de celular.

2 – Clique no seu e-mail no canto superior direito da tela.

3 – Entre em “Gerenciar assinatura”.

4 – Na tela da assinatura vão aparecer todos os detalhes do seu plano atual, inclusive as assinaturas extras que possui no seu plano/combo. Para fazer o cancelamento de tudo, da cobrança no cartão de crédito, clique em “Cancelar plano” do lado direito do escrito “Meu plano – DIRECTV GO”.

Como cancelar assinatura DGO

5 – Responda ao questionário de cancelamento. Selecione a escala de como avalia o serviço. Depois responda porque deseja cancelar e escreva mais detalhes no terceiro campo (se quiser). Confirme clicando em “Continuar cancelamento”.

Pronto, sua assinatura será imediatamente cancelada e ficará ativa até o fim do período pago. Solicitações feitas após 19 horas, só serão processadas no dia seguinte.

Se desistir do cancelamento, será preciso esperar até um dia após a data da fatura, para reativar a assinatura, neste caso é só fazer login e vão aparecer as opções disponíveis para assinar o Premium.

Se seu plano for pré-pago DGO, não há necessidade de cancelamento da assinatura, pois o mesmo só ficará ativo até o final do ciclo de faturamento. Eles também não dão reembolsos ou créditos para meses parciais. Se você pagou 12 meses/1 ano, não terá direito a reembolso, o serviço ficará ativo até o fim do período pago.

Como fazer cancelamento de outros serviços embutidos na assinatura?

Se você não quer cancelar todo o streaming DGO, deseja apenas cancelar HBO Max, Disney+, Star+, Premiere, ou outro serviço que esteja embutido no Combo da sua assinatura, faça login na sua conta, clique no seu e-mail e entre no “Gerenciar assinatura”.

Na sua página de gerenciamento da assinatura vão aparecer tudo que você tem dentro da assinatura que está pagando. Dentro do campo “Extras” clique em “Excluir” do lado direito do serviço que deseja remover. Siga o processo até confirmar o cancelamento e exclusão deste serviço da sua assinatura DGO.