Como cancelar assinatura do Disney+
Como cancelar assinatura do Disney+ pelo computador e celular? Se assinou com o GloboPlay o processo é o mesmo? A seguir explicamos as maneiras para você realizar o cancelamento da cobrança recorrente do serviço de streaming Disney Plus.
Procedimento para cancelar assinatura do Disney+ pelo computador
1 – Faça login na sua conta www.disneyplus.com;
2 – Clique na sua foto no canto superior direito;
3 – Entre em “Conta”;
4 – Dentro das configurações de conta clique em “Disney (mensal)” ou “Disney (anual)”, de acordo com o seu plano;
5 – Ele irá mostrar os detalhes do seu plano. Clique em “Cancelar assinatura” na parte debaixo da tela.
6 – Selecione um motivo para estar cancelando sua assinatura e confirme clicando em “Continuar para cancelar”.
7 – Vai aparecer o aviso de que a assinatura foi cancelada e ficará ativa até o término do período pago. Você receberá um e-mail confirmando o cancelamento.
Como realizar o cancelamento pelo celular?
Se você assinou pelo Android será preciso cancelar na Google Play:
- Abra a Google Play Store no celular;
- Toque no ícone de três traços no canto superior esquerdo;
- Entre em “Assinaturas”.
- Toque em “Disney+”.
- Toque em “Cancelar assinatura”;
- Selecione um motivo para o cancelamento e confirme.
Se você assinou no iPhone terá que fazer o cancelamento pela AppStore:
- Abra o app “Ajustes” no iPhone;
- Toque no seu “nome [Apple ID]” na parte superior;
- Entre em “Assinaturas”;
- Toque em “Disney+”;
- Toque em “Cancelar assinatura” e confirme.
Se eu assinei com o GloboPlay o processo é o mesmo?
Não, o processo é diferente para quem assinou o combo do Disney+ com GloboPlay. Você terá que acessar a página do conta Globo como explicado a seguir. Mas atenção! O procedimento também cancela o Globoplay, portanto tenha certeza que é isso que quer fazer.
1 – Acesse o minhaconta.globo.com.
2 – Clique em “Ver pagamentos” dentro do campo “Assinaturas”.
3 – Dentro do campo assinaturas clique em cima do plano “Globoplay e Disney+” que estará aparecendo como ativa.
4 – Vão aparecer detalhes da sua assinatura, desça na tela e clique em “Cancelar assinatura”.
Se o botão estiver cinza é porque você tem débitos em aberto, só será possível realizar o cancelamento após o pagamento do boleto.
Problemas para cancelar assinatura do DisneyPlus
Se você acha que cancelou, mas eles ainda estão cobrando no cartão de crédito ou não está conseguindo realizar o cancelamento, você pode falar com eles pelo bate-papo ao vivo ou por telefone.
Para isso acesse esta página oficial help.disneyplus.com/csp e desça na tela toda. Na parte debaixo da tela clique na opção que preferir para falar com atendente. Lembrando que o atendimento é das 08:00 às 02:00, sete dias por semana.