Como cancelar assinatura PassFab
Como cancelar assinatura PassFab? Posso pedir reembolso do valor pago nos softwares da PassFab, PassFab for Excel, PassFab 4Winkey, Passfab for RAR, for Office e outros? Neste post vamos explicar como funciona a política de reembolso da empresa PassFab e se é possível desistir da compra realizada. Também explicamos como cancelar cobrança recorrente, que estiver programada no seu cartão.
Procedimento para cancelar assinatura PassFab
É importante destacar que a PassFab não possui política de reembolso, você não poderá cancelar o pedido após ser realizado, e ele não é reembolsável. Existem algumas circunstâncias em que eles podem fazer o reembolso: se você comprou o mesmo produto mais de uma vez (compra duplicada) pode pedir reembolso, se você comprou o produto errado, pode alterar o produto e se você não receber o código do produto dentro de 24 horas da compra.
Em qualquer caso desses, você precisa entrar em contato com a equipe de suporte do PassFab e solicitar a troca ou reembolso. Para isso acesse esta página oficial e preencha o formulário, com dados do produto comprado, selecione solicitação de reembolso, escolha o problema e preencha todos os outros campos corretamente. Se necessário anexe documentos ou fotos da tela. Quando terminar preencha os caracteres e envie. Eles respondem o formulário dentro de 24 horas em dias úteis.
Atenção! Os programas da PassFab podem possuir assinatura com renovação automática, cobrada ao fim do período atual. É importante realizar o cancelamento desta cobrança recorrente, para não continuar sendo cobrado no cartão de crédito, caso não queira mais utilizar o programa.
A maneira de cancelar vai depender de onde realizou o pagamento:
- Assinatura paga pelo MyCommerce (em caso de problemas fale com o suporte)
- Faça login na conta e clique no número do pediro que deseja cancelar;
- Clique no botão vermelho “Cancel subscription”;
- Confirme em “Yes”.
- Assinatura feita pelo Paddle
- Fale com o suporte PassFab pelo formulário de reembolso.
- Assinatura pelo PayPal
- Faça login na sua conta;
- Clique no ícone da engrenagem;
- Selecione “Pagamentos” e clique em “Gerenciar pagamentos recorrentes”;
- Clique no botão “Cancelar”;
- Confirme o cancelamento.
Renovações realizadas automaticamente não são reembolsáveis, portanto não esqueça de cancelar a cobrança no seu cartão.
Se não conseguir cancelar como explicado acima, entre em contato com o suporte, pelo mesmo formulário para solicitação de reembolso, no link especificado no início do post.