Como cancelar compra na C&A

Como cancelar compra na C&A em caso de troca ou devolução? Quanto tempo tenho para devolver uma roupa e trocar por outro tamanho? Posso pedir o dinheiro de volta caso desista da compra? Neste post explicamos como proceder para solicitar troca ou devolução de um produto comprado nas lojas C&A.

Informações importantes

Antes de começar existem algumas regras importantes:

  • Produtos eletrônicos ou relógios, você tem 7 dias para troca por defeito ou para desistir da compra e pedir o dinheiro de volta.
  • Roupas e outros itens você tem até 90 dias para troca por defeito ou 7 dias corridos para devolução por desistência.
  • Peças íntimas podem ser trocadas em até 7 dias a contar do recebimento (não pode ter sinais de violação na embalagem original, nem indícios de uso).

Os produtos precisam estar guardados na embalagem original, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de acessórios, manuais e a nota fiscal eletrônica.

Como cancelar compra na C&A pela internet?

1 – Faça login na sua conta da C&A www.cea.com.br. Clique em “Entre ou cadastre-se” no canto superior direito.

2 – Clique em “Meus pedidos” no menu da esquerda.

3 – Do lado direito da tela procure pelo pedido que deseja trocar ou devolver. Clique em “Troca ou devolução” dentro dos detalhes do pedido.

Como cancelar compra na C&A

4 – Vai aparecer o aviso das opções disponíveis para devolução, clique em “Se preferir pode fazer a devolução online – solicite aqui“.

5 – Selecione os itens que deseja devolver e selecione um motivo para estar devolvendo, coloque uma descrição pequena.

6 – Escolha a opção de restituição (reembolso ou troca) e selecione a postagem.

7 – Verifique se os dados de cadastro estão corretos e confirme.

Será gerado um código de postagem com durabilidade de 10 dias corridos. Leia as instruções de devolução, imprima o que precisa ser impresso e envie o produto de volta para eles.

Eles irão fazer análise técnica dentro de 3 dias úteis, se tudo estiver correto a troca ou reembolso será realizado.

Pode fazer troca ou devolução por telefone?

Caso você não consiga devolver o produto pela internet, poderá entrar em contato com eles pela central de atendimento e explicar o que deseja. Você poderá falar com eles por telefone ou bate-papo na página oficial.

(11) 4571-2960

Bate-papo (clique no balãozinho “Chat online” no canto inferior direito da página)

atendimento de segunda a sexta das 09h às 21h e aos sábados das 10h às 16h.

É só explicar seu problema, tenha em mãos o número do pedido, pois será solicitado pelo atendente.

Posso cancelar compra e devolver o produto pessoalmente?

Quem preferir pode sim devolver o produto e solicitar troca ou reembolso pessoalmente, comparecendo em uma das lojas C&A. Para verificar os endereços das lojas acesse esta página e clique no estado em que você mora.

Vão abrir todos os endereços disponíveis. Basta você ir até o local levando o produto em sua embalagem original com nota fiscal e acessórios/manuais.