Como cancelar compra na C&A
Como cancelar compra na C&A em caso de troca ou devolução? Quanto tempo tenho para devolver uma roupa e trocar por outro tamanho? Posso pedir o dinheiro de volta caso desista da compra? Neste post explicamos como proceder para solicitar troca ou devolução de um produto comprado nas lojas C&A.
Informações importantes
Antes de começar existem algumas regras importantes:
- Produtos eletrônicos ou relógios, você tem 7 dias para troca por defeito ou para desistir da compra e pedir o dinheiro de volta.
- Roupas e outros itens você tem até 90 dias para troca por defeito ou 7 dias corridos para devolução por desistência.
- Peças íntimas podem ser trocadas em até 7 dias a contar do recebimento (não pode ter sinais de violação na embalagem original, nem indícios de uso).
Os produtos precisam estar guardados na embalagem original, com a etiqueta original da loja fixada e acompanhados de acessórios, manuais e a nota fiscal eletrônica.
Como cancelar compra na C&A pela internet?
1 – Faça login na sua conta da C&A www.cea.com.br. Clique em “Entre ou cadastre-se” no canto superior direito.
2 – Clique em “Meus pedidos” no menu da esquerda.
3 – Do lado direito da tela procure pelo pedido que deseja trocar ou devolver. Clique em “Troca ou devolução” dentro dos detalhes do pedido.
4 – Vai aparecer o aviso das opções disponíveis para devolução, clique em “Se preferir pode fazer a devolução online – solicite aqui“.
5 – Selecione os itens que deseja devolver e selecione um motivo para estar devolvendo, coloque uma descrição pequena.
6 – Escolha a opção de restituição (reembolso ou troca) e selecione a postagem.
7 – Verifique se os dados de cadastro estão corretos e confirme.
Será gerado um código de postagem com durabilidade de 10 dias corridos. Leia as instruções de devolução, imprima o que precisa ser impresso e envie o produto de volta para eles.
Eles irão fazer análise técnica dentro de 3 dias úteis, se tudo estiver correto a troca ou reembolso será realizado.
Pode fazer troca ou devolução por telefone?
Caso você não consiga devolver o produto pela internet, poderá entrar em contato com eles pela central de atendimento e explicar o que deseja. Você poderá falar com eles por telefone ou bate-papo na página oficial.
(11) 4571-2960
Bate-papo (clique no balãozinho “Chat online” no canto inferior direito da página)
atendimento de segunda a sexta das 09h às 21h e aos sábados das 10h às 16h.
É só explicar seu problema, tenha em mãos o número do pedido, pois será solicitado pelo atendente.
Posso cancelar compra e devolver o produto pessoalmente?
Quem preferir pode sim devolver o produto e solicitar troca ou reembolso pessoalmente, comparecendo em uma das lojas C&A. Para verificar os endereços das lojas acesse esta página e clique no estado em que você mora.
Vão abrir todos os endereços disponíveis. Basta você ir até o local levando o produto em sua embalagem original com nota fiscal e acessórios/manuais.