Como cancelar compra nas Lojas Marabraz
Como cancelar compra nas Lojas Marabraz online? Quanto tempo tenho para arrependimento? Se comprar nas lojas físicas da Marabraz também posso arrepender? A seguir explicamos quando você pode trocar ou devolver seu produto comprado nas Lojas Marabraz pela internet e se tiver comprado na loja física.
Procedimento para cancelar compra nas Lojas Marabraz online
Se você fez uma compras pelo site das Lojas Marabraz www.marabraz.com.br, e se arrependeu do produto comprado, você tem sete dias corridos para devolver o produto. São 7 dias corridos após o recebimento do produto pelos Correios.
Mas atenção! Você só poderá devolver se tiver a embalagem original do produto com todas as peças originais e sem sinal de uso. Também é preciso enviar a nota fiscal. Eles retiram o produto no endereço da entrega. Será feita análise de qualidade, se constatado que tudo está correto, você poderá trocar ou pedir reembolso.

Devolução e reembolso por arrependimento
Você pode pedir a devolução do produto entrando em contato com a central de atendimento Marabraz:
São Paulo Capital: (11) 4447-9000
Interior e Litoral: 0300-777-7001
Bate-papo de contato (clique em Chat no canto inferior direito da página).
Segunda a Sexta das 08:00h às 17:30h
Eles irão solicitar a coleta na sua residência. Dentro de 30 dias você receberá a resposta, se tudo estiver correto você será reembolsado da forma que foi realizado o pagamento. Compras realizadas no cartão de crédito são devolvidas na fatura do cartão. Compras efetuadas no boleto bancário e débito online, serão solicitados dados bancários da conta do titular da compra para eles realizarem depósito dentro de 10 dias.
Devolução e troca por arrependimento
Se a pessoa quiser devolver, mas realizar troca deve entrar em contato com o atendimento:
São Paulo Capital: (11) 4447-9000
Interior e Litoral: 0300-777-7001
Bate-papo de contato (clique em Chat no canto inferior direito da página).
O produto será coletado na sua residência e será analisado. Se tudo estiver correto, eles irão entrar em contato informando a maneira de realizar a troca.
A primeira troca por arrependimento é gratuita, as seguintes para o mesmo produto são pagas.
Troca de produto com defeito da compra nas Lojas Marabraz
Se o produto apresentou defeito, a pessoa tem um prazo de 90 dias após a entrega para entrar em contato com o atendimento da Marabraz.com por:
São Paulo Capital: (11) 4447-9000
Interior e Litoral: 0300-777-7001
Bate-papo de contato (clique em Chat no canto inferior direito da página).
Será solicitada foto ou vídeo do defeito para eles prosseguirem com o atendimento. Após análise eles entrarão em contato para informar se será realizada troca ou se o produto será enviado para assistência técnica.
Posso arrepender e devolver produto comprado na loja física Marabraz?
Não, a Lei do arrependimento vale apenas para as compras feitas pela internet, onde o consumidor não tem contato com o produto que está comprando.
Nas lojas físicas você pode realizar a troca do seu produto somente em caso de defeito. Além disso você precisa verificar o tempo que eles permitem que a troca seja realizada, pois cada loja dá um prazo diferente. A troca é feita diretamente em uma das lojas, veja aqui os endereços.