Como cancelar compra nas Lojas Marabraz

Como cancelar compra nas Lojas Marabraz online? Quanto tempo tenho para arrependimento? Se comprar nas lojas físicas da Marabraz também posso arrepender? A seguir explicamos quando você pode trocar ou devolver seu produto comprado nas Lojas Marabraz pela internet e se tiver comprado na loja física.

Procedimento para cancelar compra nas Lojas Marabraz online

Se você fez uma compras pelo site das Lojas Marabraz www.marabraz.com.br, e se arrependeu do produto comprado, você tem sete dias corridos para devolver o produto. São 7 dias corridos após o recebimento do produto pelos Correios.

Mas atenção! Você só poderá devolver se tiver a embalagem original do produto com todas as peças originais e sem sinal de uso. Também é preciso enviar a nota fiscal. Eles retiram o produto no endereço da entrega. Será feita análise de qualidade, se constatado que tudo está correto, você poderá trocar ou pedir reembolso.

Procedimento para cancelar compra nas Lojas Marabraz online

Devolução e reembolso por arrependimento

Você pode pedir a devolução do produto entrando em contato com a central de atendimento Marabraz:

São Paulo Capital: (11) 4447-9000
Interior e Litoral: 0300-777-7001

Bate-papo de contato (clique em Chat no canto inferior direito da página).

Segunda a Sexta das 08:00h às 17:30h

Eles irão solicitar a coleta na sua residência. Dentro de 30 dias você receberá a resposta, se tudo estiver correto você será reembolsado da forma que foi realizado o pagamento. Compras realizadas no cartão de crédito são devolvidas na fatura do cartão. Compras efetuadas no boleto bancário e débito online, serão solicitados dados bancários da conta do titular da compra para eles realizarem depósito dentro de 10 dias.

Devolução e troca por arrependimento

Se a pessoa quiser devolver, mas realizar troca deve entrar em contato com o atendimento:

São Paulo Capital: (11) 4447-9000
Interior e Litoral: 0300-777-7001

Bate-papo de contato (clique em Chat no canto inferior direito da página).

O produto será coletado na sua residência e será analisado. Se tudo estiver correto, eles irão entrar em contato informando a maneira de realizar a troca.

A primeira troca por arrependimento é gratuita, as seguintes para o mesmo produto são pagas.

Troca de produto com defeito da compra nas Lojas Marabraz

Se o produto apresentou defeito, a pessoa tem um prazo de 90 dias após a entrega para entrar em contato com o atendimento da Marabraz.com por:

São Paulo Capital: (11) 4447-9000
Interior e Litoral: 0300-777-7001

Bate-papo de contato (clique em Chat no canto inferior direito da página).

Será solicitada foto ou vídeo do defeito para eles prosseguirem com o atendimento. Após análise eles entrarão em contato para informar se será realizada troca ou se o produto será enviado para assistência técnica.

Posso arrepender e devolver produto comprado na loja física Marabraz?

Não, a Lei do arrependimento vale apenas para as compras feitas pela internet, onde o consumidor não tem contato com o produto que está comprando.

Nas lojas físicas você pode realizar a troca do seu produto somente em caso de defeito. Além disso você precisa verificar o tempo que eles permitem que a troca seja realizada, pois cada loja dá um prazo diferente. A troca é feita diretamente em uma das lojas, veja aqui os endereços.