Como cancelar passagem da viação Sampaio

Como cancelar passagem da viação Sampaio em caso de desistência? Posso solicitar reembolso do valor pago ou tenho que remarcar? Comprou sua passagem da Viação Sampaio e não vai mais poder viajar? A seguir explicamos como proceder para realizar o cancelamento da passagem da Sampaio, e se é possível pedir devolução do valor pago.

Procedimento para cancelar passagem da viação Sampaio

Antes de fazer o cancelamento, é importante informar que o cancelamento só pode ser solicitado com 3 horas de antecedência do horário de embarque. Além disso, é cobrada uma multa de 5% sobre o valor da passagem.

Para cancelar a passagem comprada pelo site ou aplicativo da Sampaio faça login na sua conta da viação Sampaio nesta página oficial. Digite e-mail e senha utilizados na compra e clique em “Entrar”. Na sua página pessoal clique em “Meus pedidos” e depois clique no botão “Cancelar”, prossiga com as etapas até confirmar o cancelamento.

Procedimento para cancelar passagem da viação Sampaio

Quem não tiver senha de login, pode visualizar o pedido com o número localizador nesta página oficial. Digite e-mail, CPF e localizador, que aparecem no comprovante da compra realizada. Depois clique em “Buscar pedido”. Na página que abrir clique no botão para cancelar a passagem e prossiga até confirmar.

Quem tem celular pode cancelar pelo aplicativo para Android e iPhone, basta tocar “Bilhetes” no menu inferior e digitar e-mail, CPF e localizador, dados que aparecem no comprovante da compra. Clique em “Buscar”. A sua passagem aparecerá na tela com a opção para cancelamento. Toque em “Cancelar” e prossiga até confirmar.

Passou as três horas de antecedência, e agora?

Se as 3 horas já passaram, você pode remarcar sua passagem, mas não poderá mais cancelá-la. Os bilhetes comprados na Viação Sampaio têm a validade de um ano, portanto você pode alterar a data e horário e será preciso pagar uma multa de 20% sobre o valor da passagem. Se houver diferença no valor, o passageiro precisará pagar a diferença.

Posso cancelar passagem da Sampaio comprada em loja ou agência?

Sim, você também pode fazer o cancelamento, desde que seja com 3 horas de antecedência. Mas nesse caso compareça em uma das lojas ou agências e solicite o cancelamento pessoalmente. Também há cobrança de multa de 5%.

Posso transferir minha passagem da Sampaio para outra pessoa?

A viação Sampaio permite que a pessoa passe a passagem para o nome de outra pessoa, desde que a solicitação seja feita presencialmente em um dos guichês da Sampaio e com 3 horas de antecedência do embarque.

Será preciso apresentar documento de identificação com foto do novo passageiro.