Como cancelar plano da Sem Fronteiras Ultrafibra? Pode cancelar pela internet ou telefone? Se você é assinante do Sem Fronteiras Ultrafibra e não está mais conseguindo pagar a tarifa mensal, explicaremos abaixo como proceder para solicitar o encerramento do seu contrato.
Lembrando que o cancelamento do serviço não extingue débitos que tenha em aberto com a empresa. Se você não pagar, seu nome poderá ser inserido no cadastro negativo de crédito do SPC ou Serasa.
Pode cancelar plano da Sem Fronteiras Ultrafibra pela internet?
Não, por enquanto não é possível pedir o cancelamento de contrato da fibra pela internet.
Para cancelar seu plano de fibra óptica você deve entrar em contato com a central de atendimento da Sem Fronteiras Ultrafibra nos telefones abaixo:
3302-4444
de segunda a sexta-feira das 7:30h as 12h e das 14h as 17h30, sábado e domingo das 8h as 16h.
Tenha em mãos documentos pessoais, pois será confirmada sua identidade. Somente o titular do plano da assinatura pode pedir o cancelamento do mesmo.
Ou você pode tentar contato com eles pelo WhatsApp pelo número abaixo (das 7:30 as 17:30):
+55 68 8413-0370
adicione nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo.
Quem preferir pode pedir o encerramento do serviço direto na sede da empresa no endereço abaixo:
- Rua Dos Engenheiros N° 370
- Rio Branco, Acre
- CEP 69915-032
Não esqueça de levar documentos pessoais para provar ser o titular do plano.