Como excluir conta do Asaas


Como excluir conta do Asaas? A Asaas Gestão Financeira SA é uma plataforma de cobrança que disponibiliza ao cliente formas de pagamento como boleto bancário, depósito, transferência, cartão de crédito ou débito.

Criou uma conta no serviço mas não quer mais usar? Explicaremos como cancelar sua conta e solicitar exclusão dos dados. Também explicaremos como desautorizar o Asaas no Facebook e Google, caso tenha usado uma dessas contas para login no serviço.

Passo a passo para excluir conta do Asaas

Infelizmente não é possível excluir a conta automaticamente. Para ter a conta apagada entre em contato com eles pelo email contato@asaas.com.br ou suporte@asaas.com.br e solicite a exclusão da conta e desativação de todas notificações. O atendimento é de segunda a sexta das 8h30 às 22h.

Como excluir conta do Asaas
Como excluir conta do Asaas

Lembre-se de enviar o email do email que tem cadastrado no site Asaas para provar que é mesmo o dono da conta que quer apagar.

Mesmo que a conta não seja excluída ela será desativada.

Se você criou duas contas no seu nome, é possível solicitar unificação das contas falando com o suporte pelo mesmo email ou entrando esta página e clicando no ícone de conversa no canto inferior direito da tela, vai abrir uma janelinha de bate-papo.

Caso não respondam sua solicitação, tente contato pelo Reclame Aqui, eles costumam responder todas solicitações por lá.

Desautorizar Asaas no Facebook e Google

Se você usou uma dessas contas é importante desautorizar, para o Asaas não ficar acessando seus dados sem você estar usando a conta.

Caso tenha usado a conta Google para login no Asaas, veja nosso post explicando como desconectar sites e apps no Google.

Se você usou a conta do Facebook para login no Asaas, acesse esta página de aplicativos e sites. Selecione “Asaas” e depois clique em “Remover”. Confirme selecionando o quadradinho para apagar tudo e depois clicando em “Remover”.

Caso fique na dúvida, confira o passo a passo no vídeo:

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.