Techie

Como excluir conta do Change.org

Change.org é um site de petição criado em 2007 nos Estados Unidos. Já possuem mais de 100 milhões de usuários em 196 países do mundo criando os mais variados abaixo-assinados. Além disso também fazem campanhas para organizações mundiais. Criou uma conta no site que não está usando e não quer deixar os dados salvos? Veja agora como excluir conta do Change.org e ter todos os dados apagados permanentemente.


Como excluir conta do Change.org

Faça login no site com seus dados https://www.change.org. Clique no seu nome no canto superior direito e depois clique em “Configurações”. Dentro de “Minha conta” você vai ver o link vermelho “Encerrar conta”, clique nele.

Encerrar conta do Change org

Como excluir conta do Change.org permanentemente

Ele vai informar que seus dados serão apagados e não poderão ser recuperados. É importante avisar que você não poderá criar uma nova conta com o email da conta excluída. Se tiver certeza clique em “Sim, quero encerrar a minha conta”.

Como excluir conta do Change.org

Pronto, você será deslogado do site e todos os dados serão apagados.

Caso tenha algum problema com a exclusão ou queira outra informação você pode falar com eles pela página de suporte. Acesse https://help.change.org/s/contactsupport?language=pt_BR e clique em “Entre em contato conosco”. Depois selecione uma das opções que vão aparecer no menu dropdown e preencha os campos com as informações solicitadas.

Se você quer remover um abaixo-assinado no site é preciso entrar em contato com o suporte no mesmo link indicado acima. Depois que clicar em “Entre em contato conosco” escolha “Quero apagar o meu abaixo-assinado”. Será preciso informar o link do abaixo-assinado que quer remover.

Aqueles que quiserem remover uma assinatura de um abaixo-assinado acessem https://help.change.org/s/article/Remove-signature-from-petition. Depois é só seguir o informado na tela.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários

  1. Lia Christo disse:

    Olá.
    Muito obrigada por seu post. Me ajudou muito.
    Sucesso!