Como excluir conta do Skype


Como excluir conta do Skype? Tem uma conta no programa Skype que não usa mais e não quer deixar os dados salvos? Veja a seguir se é possível apagar a conta permanentemente. 

Skype é um comunicador instantâneo criado em 2003 e comprado pela Microsoft em 2011. Atualmente contam com mais de 600 milhões de usuários no mundo todo. 

Como excluir conta do Skype

Infelizmente a Microsoft não permite mais a exclusão apenas da conta do Skype, agora quem quiser apagar a conta do Skype, tem que apagar a conta Microsoft completa, é a sua conta que vale para o Outlook.com, Microsoft Office, OneDrive, Xbox e outros serviços Microsoft.

Se você não usa a conta Microsoft para outras coisas, então poderá apagá-la sem preocupação, veja nosso post explicando como excluir conta Microsoft. Ou faça o processo clicando no ícone de três bolinhas do lado direito do seu nome e depois “Configurações”, dentro de “Conta e perfil” clique em “Fechar sua conta” e prossiga.

Como excluir conta do Skype permanentemente, Microsoft, cancelar assinatura
Como excluir conta do Skype permanente

Se você usa a conta Microsoft, então infelizmente não poderá apagar a conta do Skype, a não ser que não se importe em apagar esta conta e criar uma nova conta Skype com outro nome. Caso não queira apagar a conta, a dica que damos é modificar seus dados do Skype para outros quaisquer e não abrir mais o serviço no celular ou computador. Para modificar suas informações acesse esta página do Skype e clique em “Editar perfil”, depois apague as informações que forem possíveis apagar.

Cancelar assinatura do Skype

Para cancelamento de assinatura acesse esta página oficial do Skype. Clique no botão “Gerenciar” no menu azul da esquerda dentro do campo “Assinatura”. Na página que abrir clique em “Cancelar assinatura”.

Cancelar assinatura paga do Skype
Cancelar assinatura paga do Skype

Selecione um motivo para estar cancelando a assinatura e clique em “Cancelar assinatura”.

Reembolsos somente são feitos quando a asssinatura não foi usada ou expirou, se o crédito não foi usado e o reembolso solicitado no prazo de 14 dias após a compra, se houver problemas técnicos culpa do Skype, se a conta for invadida por terceiros ou se houver cobrança de encargos por engano (a reclamação tem que ser feita dentro de 90 dias da compra). Acesse esta página para pedir reembolso.

Aproveite para conferir também como excluir conta do TeamViewer.

6 comentários em “Como excluir conta do Skype”

  1. fizeram uma conta do skype em outro pais na argélia e eu quero cancelar essa conta eu não sei o nome do skype eu tenho duvidas posso cancelar

    Responder
  2. Como faço para a Skype tirar o meu nome é me devolver o meu dinheiro se nunca usei por favor me ajudem não sei como recorer todos os mês vêm cobrança de um serviço que nunca usei ,

    Responder
    • Oi Marlett
      Se seu cartão de crédito foi usado indevidamente, ligue paraa operadora do cartão e avise, eles removerão a cobrança indevida e não deixarão mais bater valores do Skype. Além de falar com sua operadora, entre em contato com o Skype para eles investigarem e localizarem os pedidos fraudulentos no seu cartão, asim eles bloquearão a conta que está fazendo isso.
      Se tiver conta no Skype você pode entrar em contato com eles pelo site:
      http://www.skype.com/go/help.support.request

      Se não tiver conta no Skype, entre em contato com eles por:
      https://support.microsoft.com/skype/hostpage.aspx?language=pt&locale=PT-BR&oaspworkflow=start_1.0.0.0&needslogin=false&wfname=skype&ccsid=635337324083733675

      Na solicitação escreva as seguintes informações:

        Primeiros seis e últimos quatro dígitos do cartão de crédito usado para fazer a compra.IMPORTANTE: Não envie o número completo do cartão de crédito.
        O nome do portador do cartão escrito no cartão.
        O país de emissão do cartão.
        As datas exatas (ou número dos pedidos) das cobranças fraudulentas conforme aparecem no extrato do seu cartão de crédito.

      Abs

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.