Como excluir conta do TeamViewer


Como excluir conta do TeamViewer e cancelar assinatura? TeamViewer é um software para acesso remoto, suporte e connferência pela internet fundado em 2005 na Alemanha.

Criou uma conta no TeamViewer que não está usando e não quer deixar os dados registrados no site? Neste post explicamos como cancelar permanentemente sua conta e ainda cancelar renovação automática de assinatura.

Como excluir conta do TeamViewer

Se você tem assinatura paga no TeamViewer primeiro cancele a assinatura e somente depois exclua a conta. No segundo tópico explicamos como fazer o cancelamento da renovação automática.

O TeamViewer permite a exclusão automática da conta. Lembre-se que ao excluir a conta todos seus dados serão apagados e não será possível recuperá-los. Tenha certeza que é isso que quer fazer. Caso tenha assinatura paga no serviço, lembre-se de primeiro desativar a renovação automática antes de excluir a conta para não ser cobrado indevidamente após a exclusão.

Faça login no site http://login.teamviewer.com. No canto superior direito na página clique no seu nome e depois em “Editar perfil”.

Como excluir conta do TeamViewer 1
Editar perfil do TeamViewer

Vai abrir uma janela pop up com as configurações do perfil. Na aba “Geral” mesmo clique no link “Excluir conta”.

Como excluir conta do TeamViewer 2

Confirme clicando em “Sim”.

Como excluir conta do TeamViewer
Como excluir conta do TeamViewer

Depois disso sua conta será apagada e não poderá ser recuperada.

Se tiver problema para excluir a conta como explicado acima, entre em contato com o suporte por esta página oficial, desça na tela e clique em “Contatar suporte” para abrir um ticket.

Cancelar renovação automática TeamViewer

Se você possui assinatura do TeamViewer e quer cancelar, a única maneira é abrindo ticket para solicitar o cancelamento ao suporte. Para isso acesse esta página https://www.teamviewer.com/pt/support/. Desça na tela até o campo “Envie um tíquete” e clique em “Contatar suporte”.

Será preciso fazer login, entre com os dados da conta que possui assinatura. Depois poderá selecionar para “Cancelar assinatura” e preencher os campos solicitados. Eles podem demorar mais de 48 horas para responder os tickets.

Formulário para cancelamento não abre

Se quando clicar no botão “Contatar suporte” abrir a comunidade e não aparecer o formulário de cancelamento, tente falar com o suporte TeamViewer pelos telefones abaixo:

0800 023 0190
0800 591 1337 (para celular)

5 Comentários

    • Olá Michele

      Atualizamos o post explicando como cancelar, é preciso enviar ticket para o suporte. Mas infelizmente parece não estar funcionando, verifique clicando no link especificado no post acima para ver se vai abrir o formulário de cancelamento. Se abrir é só escolher “Cancelar assinatura” e preencher com seus dados.

      Se o formulário para abrir ticket com o suporte não aparecer na tela, você terá que falar com o suporte pelos telefones 0800 do Brasil indicados no site:
      0800 023 0190
      0800 591 1337 (para celular)

      Até na versão do site em inglês muitas pessoas não estão conseguindo cancelar a assinatura, pois não conseguem enviar ticket.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.