Como excluir conta do TeamViewer
Como excluir conta do TeamViewer e cancelar assinatura? TeamViewer é um software para acesso remoto, suporte e connferência pela internet fundado em 2005 na Alemanha.
Criou uma conta no TeamViewer que não está usando e não quer deixar os dados registrados no site? Neste post explicamos como cancelar permanentemente sua conta e ainda cancelar renovação automática de assinatura.
Passo a passo para excluir conta do TeamViewer
Se você tem assinatura paga no TeamViewer primeiro cancele a assinatura e somente depois exclua a conta. No segundo tópico explicamos como fazer o cancelamento da renovação automática.
O TeamViewer permite a exclusão automática da conta. Lembre-se que ao excluir a conta todos seus dados serão apagados e não será possível recuperá-los. Tenha certeza que é isso que quer fazer. Caso tenha assinatura paga no serviço, lembre-se de primeiro desativar a renovação automática antes de excluir a conta para não ser cobrado indevidamente após a exclusão.
1. Faça login no site http://login.teamviewer.com.
2. No canto superior direito na página clique no seu nome e depois em “Editar perfil”.
3. Vai abrir uma janela pop up com as configurações do perfil. Na aba “Geral” mesmo clique no link “Excluir conta”.
4. Confirme clicando em “Sim”.
Depois disso sua conta será apagada e não poderá ser recuperada.
Se tiver problema para excluir a conta como explicado acima, entre em contato com o suporte por esta página oficial, desça na tela e clique em “Contatar suporte” para abrir um ticket.
Cancelar renovação automática TeamViewer
Se você possui assinatura do TeamViewer e quer cancelar, a única maneira é abrindo ticket para solicitar o cancelamento ao suporte. Para isso acesse esta página https://www.teamviewer.com/pt/support/. Desça na tela até o campo “Envie um tíquete” e clique em “Contatar suporte”.
Será preciso fazer login, entre com os dados da conta que possui assinatura. Depois poderá selecionar para “Cancelar assinatura” e preencher os campos solicitados. Eles podem demorar mais de 48 horas para responder os tickets.
Formulário para cancelamento não abre
Se quando clicar no botão “Contatar suporte” abrir a comunidade e não aparecer o formulário de cancelamento, tente falar com o suporte TeamViewer pelos telefones abaixo:
0800 023 0190
0800 591 1337 (para celular)
não consigo cancelar a renovação automatica .. como devo proceder?
Olá Michele
Atualizamos o post explicando como cancelar, é preciso enviar ticket para o suporte. Mas infelizmente parece não estar funcionando, verifique clicando no link especificado no post acima para ver se vai abrir o formulário de cancelamento. Se abrir é só escolher “Cancelar assinatura” e preencher com seus dados.
Se o formulário para abrir ticket com o suporte não aparecer na tela, você terá que falar com o suporte pelos telefones 0800 do Brasil indicados no site:
0800 023 0190
0800 591 1337 (para celular)
Até na versão do site em inglês muitas pessoas não estão conseguindo cancelar a assinatura, pois não conseguem enviar ticket.
Não tem a opção excluir conta.
Olá Josias
Se sua conta pertence a uma empresa no Teamviewer o link para excluir conta não vai aparecer, pois somente o administrador pode excluir.
Se for conta comum e mesmo assim não aparecer, entre em contato com o suporte https://www.teamviewer.com/pt/support/contact/submit-a-ticket/
talvez eles possam excluir para você.
Abs