Como excluir conta NordVPN e cancelar assinatura

Como excluir conta NordVPN e cancelar assinatura? Assinou o serviço de VPN da NordVPN mas não gostou e gostaria de encerrar sua conta e cobranças? Neste post explicamos como realizar o cancelamento, quanto tempo para pedir reembolso e depois excluir sua conta permanentemente.

Posso cancelar assinatura e pedir reeembolso?

Para ter reembolso do valor pago, é preciso fazer o cancelamento da assinatura dentro de 30 dias após o pagamento. Se passar os 30 dias, não é possível mais pedir reembolso. Portanto caso ainda esteja dentro dos 30 dias e você queira reembolso, entre em contato com o suporte por esta página e clique em “Chat Ao Vivo” ou “Envie-nos um email”. O processo de cancelamento abaixo não estorna o valor pago.

1. Faça login na sua conta NordVPN my.nordaccount.com/login, digite email e senha para entrar.

2. No menu da esquerda clique em Cobrança.

3. Do lado direito clique na aba Assinatura.

4. Clique no botão de três bolinhas do lado direito do seu plano atual (Ativo) e clique em Cancelar renovação automática.

Como excluir conta NordVPN e cancelar assinatura

5. Confirme o cancelamento do serviço.

Se você assinou pelo Android na Google Play:

  1. Abra a Google Play Store;
  2. Toque no ícone do menu canto superior esquerdo;
  3. Entre em Assinaturas;
  4. Vai abrir a lista de serviços, toque em NordVPN;
  5. Escolha Cancelar assinatura;
  6. Selecione um motivo para o cancelamento e confirme.

Se você assinou pelo iPhone na AppStore:

  1. Abra o app Ajustes;
  2. Toque no seu nome [Apple ID] na parte superior;
  3. Entre em Assinaturas;
  4. Toque no NordVPN;
  5. Toque em Cancelar assinatura e confirme.

Passo a passo para excluir conta NordVPN

Não é possível fazer exclusão automática da conta. Para ter a conta excluída é preciso solicitar a exclusão diretamente ao suporte. Atenção! Ao excluir a conta NordVPN, a conta NordLocker e NordPass também são excluídos.

Você pode solicitar a exclusão da conta por esta página do suporte em inglês. Escreva Delete My Nord VPN Account, preencha os dados conforme aparecem na sua conta (email, valor pago, método de pagamento usado, data do pagamento e selecione se tem NordPass ou NordLocker). Dentro de “Reason” explique um motivo para estar excluindo a conta (caso não saiba o que escrever, criamos um modelo de email de solicitação). Quando terminar clique em “Send” e aguarde o suporte excluir a conta.

Como excluir conta do NordVPN, solicitar exclusão

Se achar ruim falar com o suporte em inglês, pois o formulário está disponível apenas em inglês, você pode tentar falar com o suporte em português. Acesse esta página, clique no “Chat ao vivo” ou “Envie-nos um email”, e fale com o suporte do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *