Entretenimento

Como Mudar Região do Xbox Live

Se você está se mudando para outro país provavelmente vai querer trocar a região do seu Xbox Live para o país que está indo. Pois então vai gostar de saber que a Microsoft disponibilizou uma ferramenta para migração de região do Xbox Live. Confira agora como mudar região do Xbox Live.


Para mudar região do Xbox Live acesse o site:

https://live.xbox.com/pt-BR/AccountMigration

Será preciso confirmar a senha para acessar a ferramenta. Você verá uma página como a mostrada na foto. Leia atentamente as informações e clique em “Avançar”. Depois é só seguir as informações da tela.

Como Mudar Região do Xbox Live

Quando uma conta é migrada, a pontuação, conquistas e perfil do Xbox Live são movidos junto. Também são movidos os Microsoft Point e o restante de tempo da assinatura Gold (se tiver).

Lembre-se que só é possível mudar região do Xbox Live uma vez a cada 3 meses.

A Microsoft avisa que alguns serviços podem não estar disponíveis na região que você estiver mudando. E que não é possível mover assinaturas do Xbox Music, por causa dos acordos com as gravadoras que mudam de país para país. Se tiver pago pelo serviço Xbox Music, você não será reembolsado. Para saber mais detalhes sobre esses serviços e as condições que podem impedi-lo de alterar sua região acesse:

http://goo.gl/4QKdS

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!