Finanças

Como parcelar fatura do cartão de crédito Visa ou Mastercard

Parcelar fatura do cartão de crédito é um hábito que vem se tornando comum entre os brasileiros para conseguir pagar ao menos uma parte da fatura quando esta chega na sua residência.


Por mais que seja uma solução temporária, o usuário do cartão de crédito deve tomar cuidado ao usar o cartão nos meses seguintes após o parcelamento, pois além da dívida já adquirida, terá também os novos gastos para arcar.

Parcelar fatura do cartão de crédito – Como fazer?

Parcelar fatura do Cartão de Crédito

Se você já fez as suas contas e viu que não será possível arcar com o valor total da fatura do cartão de crédito, veja como proceder para evitar maiores problemas. Vale lembrar que seja qual for o banco ou operadora do seu cartão de crédito, o parcelamento deve ser solicitado antes do vencimento e a primeira parcela deve ser paga até o vencimento da fatura atual.

Outro detalhe que o cliente deve notar é que deve ser pago o valor exatamente como informado pela instituição, caso contrário o parcelamento não será ativado.

Parcelar fatura do cartão de crédito da Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal não disponibiliza o parcelamento da fatura através dos seus caixas eletrônicos ou internet banking. O cliente deve entrar em contato com a central de atendimento e solicitar o parcelamento. Por isso é importante não deixar pra muito em cima da hora. Os telefones da central de atendimento são: 0800 726 0101 ou então 0800 726 8068. Portadores de deficiência auditiva ou fala devem discar para o número 0800 882 2492.

Parcelar fatura do cartão de crédito Porto Seguro

Basta seguir as instruções inclusas na fatura e pagar exatamente o valor indicado da primeira parcela. O cliente também pode entrar em contato com a central de atendimento nos telefones 4004-3600 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 727 7477 (demais localidades).

Por fim, também é possível verificar as opções de parcelamento diretamente no Portal do Cliente. Basta escolher um dos valores e realizar o pagamento.

Parcelar fatura do cartão de crédito do Bradesco

Os clientes do Bradesco podem solicitar o parcelamento da fatura diretamente através do internet banking. Caso o mesmo não seja correntista do banco, basta observar na própria fatura pelos valores informados pelo banco e realizar o pagamento exatamente como consta no valor para a primeira parcela. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Fone Fácil Bradesco nos números 4002-0022 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0022 (demais localidades).

Parcelar fatura do cartão de crédito HSBC

Clientes do HSBC podem parcelar a fatura do cartão diretamente pelo internet banking. Basta acessar o menu Dia a Dia > Cartões de Crédito > Parcelamento de Fatura. Realize o pagamento do valor exato da primeira parcela e a operação estará automaticamente contratada.

Caso o cliente ainda tenha dúvidas, pode entrar em contato com a Central de Atendimento do HSBC nos telefones 4004-4722 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 703 4722 (demais localidades.

Parcelar fatura do cartão de crédito Santander

Os clientes do Banco Santander podem parcelar fatura do cartão de crédito através da central de atendimento ao cliente nos telefones 4004-3535 (capitais e regiões metropolitanas), 0800 702 3535 (demais localidades) ou ainda 08000 723 5007 (Deficientes auditivos e de fala).

Também é possível solicitar o parcelamento da fatura nos caixas eletrônicos da rede, diretamente nas agências Santander e no internet banking.

Parcelar fatura do Ourocard Banco do Brasil

Ao realizar o pagamento da fatura Ourocard o cliente pode escolher a opção de pagamento “BB Crédito Parcelado Cartão” e escolher a quantidade e valor das parcelas. Esta operação pode ser contratada diretamente nos caixas eletrônicos ou internet banking. Também é possível verificar diretamente na fatura as sugestões de parcelamento e realizar o pagamento da primeira parcela exatamente como descrito na fatura.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!