Como pedir reembolso no Legacy Games
Como pedir reembolso no Legacy Games? Comprou algum jogo na distribuidora de jogos indie Legacy Games, mas o jogo não está funcionando corretamente e gostaria de devolver? Conforme especificado no site oficial, caso a pessoa tenha problemas para rodar o jogo comprado, ela pode solicitar reembolso. Mas é importante destacar que não é devolução por desistência de compra, não existe esta opção. O reembolso pode ocorrer em casos de problemas com o jogo comprado.
Como pedir reembolso no Legacy Games
Caso você tenha problemas para conseguir rodar o jogo da Legacy Games, poderá solicitar reembolso entrando em contato com o suporte. Mas é preciso informar, que eles primeiro vão tentar corrigir o problema, se o problema não puder ser corrigido e não for possível jogar o jogo, eles devolvem o valor total pago.
Fale com o suporte enviando e-mail para customerservice@legacygames.com. Envie o e-mail do e-mail que tem cadastrado na sua conta Legacy Games, para comprovar que foi você mesmo quem comprou o jogo.
No corpo do e-mail coloque o nome do jogo que está tendo problemas e o que está ocorrendo. É preciso escrever o e-mail em inglês, pois eles não possuem suporte em português. Se tiver dificuldades de explicar, coloque no Google Tradutor para ajudar na escrita.
A Legacy Games alerta, para caso tenha comprado o jogo antes de criar uma conta na Legacy Games, e o jogo não esteja aparecendo na sua Biblioteca do cliente, é preciso entrar em contato com o suporte para eles sincronizarem o jogo com sua conta. Além disso, é preciso que você tenha utilizado o mesmo e-mail na compra do jogo na sua conta Legacy Games, senão eles não conseguirão sincronizar os jogos. Fale pelo mesmo e-mail especificado acima.