Entretenimento

Como seriam os Smurfs se fossem reais, foto

Você já pensou em como seriam os Smurfs se fossem reais? Nate Hallinan imaginou isso e fez uma foto do Smurf na vida real, meio sinistro. De acordo com ele os Smurfs colocariam seus embriões em cogumelos em desenvolvimento. Eles não usariam calça e chapéu, mas sim teriam um fungo para camuflar e proteger partes do corpo, enquanto que o próprio Smurf forneceria nutrientes e mobilidade para espalhar os esporos (semente do cogumelo). Veja a seguir a imagem criada por ele e mais explicações.


Como seriam os Smurfs se fossem reais

No site ele explica que os Smurfs são resultado de uma relação simbiótica entre dois organismos. Ele acredita que os Smurfs coloquem seus embriões no botão de um cogumelo em desenvolvimento. De longe, os Smurfs parecem usar chapéu e calças, mas como você pode ver, isto é uma falácia. O fungo fornece camada de proteção epidérmida e camuflagem para a criatura, enquanto ela fornece nutrientes e mobilidade para a disseminação dos esporos.

Como seriam os Smurfs se fossem reais

Acredita-se que os Smurfs são uma sociedade de caçadores-coletores. Mas é possível ver que o carinha está voltando de uma aventura de sucesso. Geralmente é difícil detectar um Smurf, eles são muito apreensivos e espertos. Infelizmente existem boatos de que eles são caçados por suas propriedades medicinais. É difícil de determinar, mas acredita-se que não existem muitas colônias de Smurfs.”

Veja a foto em tamanho maior no site oficial do Nate Hallinan. Ele também cria imagens de outros personagens, vale a pena dar uma olhada.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

2 Comentários

  1. mariane disse:

    qui legal eu queria ter um smurf mas nao assim

  2. mariane disse:

    a qui locoooo