Empregos & Afins

Como trabalhar na Progás Braesi

A Progás Indústria Metalúrgica foi fundada em 1989 por Jorge Martins e Rosimeri Fontanella em Caxias do Sul no estado do Rio Grande do Sul com intuito de fabricar equipamentos especializados para gastronomia. Começaram produzindo fogões industriais, fornos, fogareiros, grills, sanduicheiras, fritadores e chapas. Foram ampliando suas instalações e modernizando sua linha de produção, em 1998 incorporaram a Braesi, indústria de equipamentos para alimentação fundada em 1974, aumentando ainda mais a variação dos produtos, começaram a produzir amassadeiras, cilindros, extrusoras etc. Está querendo saber como trabalhar na Progás Braesi? Pois saiba que você pode enviar currículo pela internet, veja os detalhes abaixo.


Como trabalhar na Progás Braesi

Enviando currículo online

Para enviar currículo para a empresa acesse a página de Trabalhe Conosco http://www.progas.com.br/2010/index.php?ir=contato&trabalhe=conosco. Preencha os campos com dados pessoais como “Nome”, “Email” e “Telefone”. Depois escreva qual sua área de atuação (4), clique em “Procurar” (5) para anexar seu currículo no formulário e procure pelo currículo no computador.

Como trabalhar na Progás Braesi

Como trabalhar na Progás Braesi

Quando terminar de anexar escreva outras informações que quiser dentro do campo “Mensagem” (6) e clique em “Enviar mensagem” (7). O campo de “Mensagem” não parece ter limite de caracteres, mas antes de enviar sua mensagem copie o que escreveu para caso dê algum erro ao enviar.

Depois é só aguardar surgir uma vaga na área pretendida, a Progás Braesi entrará em contato com você.

Qualquer problema entre em contato com eles:

  • Telefone
    • (54) 3209 5800
  • Formulário de contato
    • http://www.progas.com.br/2010/index.php?ir=contato

Informações adicionais

Quem quiser pode tentar entregar o currículo diretamente na empresa, o endereço é:

  • Av. Eustáquio Mascarello, 512
  • Bairro Desvio Rizzo – Caxias do Sul – RS
  • CEP 95110-325

Para entrar em contato com algum dos representantes da marca no Brasil basta acessar a página http://www.progas.com.br/2010/index.php?ir=representantes e clicar em cima do estado no mapa. Na mesma página também é possível ver detalhes sobre os representantes da Progás Braesi no exterior.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!