Empregos & Afins

Como Trabalhar no Vírgula UOL (Enviar Currículo pela Internet)

Estava procurando como trabalhar no Vírgula UOL? Atualmente o site Vírgula do UOL tem parceria com o MixMe e para tentar um emprego para ele é preciso enviar currículo para o trabalhe conosco do UOL, assim você poderá concorrer a qualquer vaga disponibilizada pelo portal e não somente para este site específico.


Como Trabalhar no Vírgula UOL

Para cadastrar seu currículo no Uol pela internet acesse o site http://sistema.ucn.com.br. Se o site não abrir entre em http://sobreuol.noticias.uol.com.br/trabalhe-conosco.jhtm e clique no botão “Trabalhe conosco”.

Vai abrir o site de recrutamento do UOL. Na primeira página você já pode visualizar as vagas disponíveis antes mesmo de realizar o cadastro, basta clicar no botão “Vagas”. Mesmo que não encontre nenhuma vaga para sua posição, realize o cadastro do currículo, assim se aparecer alguma vaga você será comunicado. Para cadastrar seu currículo clique em “Cadastre seu currículo”.

Como Trabalhar no Vírgula UOL

Ele vai explicar que o cadastro é por CPF. Selecione o quadradinho “Sim, aceito os termos de contrato de cadastramento” e clique em “Cadastre-se”. Depois é só preencher todos os campos corretamente, inclusive os de contato, pois é por eles que o UOL entrará em contato com você.

Quando terminar o cadastro você poderá se candidatar as vagas que quiser. Lembre-se de manter o currículo atualizado e, de vez em quando, entre no site para ver se tem vagas novas.

Aproveite para cadastrar seu currículo no LinkedIn pois o UOL possui perfil no site, assim você pode acompanhar as vagas disponíveis mais rapidamente, este é o perfil do UOL https://www.linkedin.com/company/uol .

OBS: Se receber emails ou ligações cobrando pelo cadastro no site do UOL não acredite, é golpe. O cadatramento de currículo é gratuito. Caso receba algum email estranho falando de vagas para o UOL, não clique no link do email pois pode ser vírus, entre direto no site indicado acima e verifique se a vaga é verdadeira.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!