Techie

Como Enviar Links do Android para o Computador

Atualmente acessamos a internet no computador, depois vamos assistir televisão e ficamos olhando a web no tablet, em seguida pegamos o smartphone para dar uma olhada. Quando encontramos alguma página interessante que queremos continuar lendo no computador precisamos digitar a url no navegador do computador ou então enviarmos o link por email. Com o aplicativo grátis CaastMe criado por Wyemun Chin você não precisará mais fazer isso. Ele permite enviar links do Android para o computador rapidamente, sem necessidade de criar conta nem configurar nada, basta escanear um código QR e você será automaticamente redirecionado para o site que estava lendo no Android.


Como Enviar Links do Android para o Computador

Assim que instalar o app não precisa nem clicar no ícone do aplicativo. Basta navegar na web com o Chrome. Ao encontrar uma página que quer compartilhar clique no botão de três bolinhas (1) no canto superior direito do Chrome e selecione “Compartilhar” (2). Em seguida selecione “CaastMe“.

Enviar Links do Android para o Computador 1  Enviar Links do Android para o Computador 2

Irá abrir o leitor de código QR na tela do Android.

Agora entre na página CaastMe no computador. Essa página é uma landing page (página de entrada) para o link do Android, por isso ela só tem o código QR desenhado.

Enviar Links do Android para o Computador 3

Com o leitor de código QR aberto no Android escaneie o código QR que aparece na página CaastMe, e o site que estava aberto no Android abrirá automaticamente no computador.

Enviar Links do Android para o Computador

CaastMe é um excelente aplicativo que cumpre o que promete, perfeito para compartilhar links do Android com qualquer computador. O mais interessante é ele não precisar de cadastro nem configuração.

Instale o CaastMe na Google Play.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!