Como excluir conta da Storybird


Como excluir conta da Storybird? Criou uma conta na ferramenta para criação de histórias digitais e não está mais usando? Veja agora como apagar seu perfil e dados, também explicaremos como desautorizar no Google caso tenha conectado as contas.

Excluir conta da Storybird

Caso tenha assinatura paga no site, lembre-se de primeiro cancelar a renovação automática (explicado no segunto tópico), somente depois siga os passos indicados abaixo.

A Storybird permite a exclusão automática da conta, para isso acesse este link direto de exclusão. Se o link não abrir, faça login na sua conta, clique no seu nome no canto superior direito e depois “Account”. Dentro das configurações de conta aaprecerá o link em vermelho “Delete account”, clique nele.

Ele vai explicar que tudo que você criou será perdido. Clique em “I understand, continue”.

Como excluir conta da Storybird
Como excluir conta da Storybird

Digite sua senha e clique em “Delete account”. Você será deslogado do site a conta será excluída em até 30 dias.

Cancelar renovação automática Storybird

Para cancelar a assinatura acesse a página das configurações de conta. Depois clique em “Cancel membership” que aparece na seção “Membership”.

Ele vai pedir a senha para confirmar o cancelamento, digite e confirme.

Se tiver problema para cancelar a assinatura, entre em contato com o suporte por esta página.

Desautorizar Storybird no Google

Se você conectou o serviço com sua conta do Google, lembre-se de revogar a permissão na conta do Google. Acesse esta página oficial, clique em cima de “Storybird” e clique em “Remover acesso”. Confirme clicando novamente em “Remover”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.