Techie

Como excluir conta do BOL

O BOL (Brasil Online) é um serviço gratuito de email fundado em 1996 que pertence ao grupo UOL (Universo Online). Atualmente possui 15 milhões de usuários únicos mensais e mais de 50 milhões de páginas vistas por mês. Criou uma conta no BOL Mail que não está usando e não quer deixar seus dados no site? Veja agora como excluir conta do BOL e ter todos os dados apagados.


Como excluir conta do BOL

Excluindo conta BOL

Infelizmente o BOL não permite exclusão automática da conta. De acordo com o contrato de assinatura você pode rescindir seu contrato a qualquer momento entrando em contato com o sac na página http://sac.bol.com.br , mas esta página não mostra nenhuma opção de contato com o SAC. A única maneira que encontramos para você entrar em contato com eles é pelo Fale Conosco BOL entrando em http://sobre.bol.com.br/fale.jhtm. Não temos como confirmar que eles irão ler e responder sua mensagem.

excluir conta do BOL

Excluir conta do BOL

Se ninguém responder, a dica que damos é que você modifique todos seus dados para outros quaisquer. Depois modifique a senha e nunca mais acesse o email.

Informações importantes

De acordo com o contrato de assinatura do BOL se você ficar mais de 90 dias sem acessar a conta, a conta será desativada mas é possível ainda reativá-la. Após 9 meses de inatividade a caixa de mensagens é excluída permanentemente e o endereço também, não podendo ser usado novamente.

“9.2.2. O CONTRATANTE declara-se expressamente ciente de que a falta de utilização do Plano de Assinatura, ou de qualquer outro produto e/ou conteúdo do BOL, que necessitem do uso de login e senha de identificação, colocados à disposição do CONTRATANTE por meio deste Contrato, por um prazo igual ou superior a 90 (noventa) dias acarretará na possibilidade de o BOL, independente de qualquer aviso prévio, cancelar o presente Contrato e o Plano de Assinatura, por falta de uso, sem que isto gere para qualquer das partes o direito de haver da outra indenização ou qualquer outra quantia.
9.3. O presente contrato será rescindido de pleno direito, independentemente de aviso ou notificação. Podendo o BOL imediatamente cancelar todos os conteúdos e produtos contidos no Plano de Assinatura, caso o CONTRATANTE venha a violar qualquer das suas obrigações, sem prejuízo do dever do CONTRATANTE de indenizar o BOL.”

http://email.bol.uol.com.br/ajuda/contrato.jhtm#rmcl

OBS: É possível entrar em contato com o suporte se pagar um valor mensal. Caso queira pagar para ter direito ao suporte é só acessar este site, mas pagar para cancelar a conta não vale muito a pena.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

1 Comentário