Como excluir conta do BOL

Como excluir conta do BOL? Neste post explicamos como apagar permanentemente conta do Bol Mail e todos os emails salvos.


O BOL (Brasil Online) é um serviço gratuito de email fundado em 1996 que pertence ao grupo UOL (Universo Online). Atualmente possui 15 milhões de usuários únicos mensais e mais de 50 milhões de páginas vistas por mês. 

Passo a passo para excluir conta do BOL

Infelizmente o BOL não permite exclusão automática da conta nem cancelamento de assinatura.

Em qualquer um dos casos a pessoa precisa entrar em contato com o SAC Bol para solicitar a exclusão da conta ou o cancelamento da assinatura. A página do sac.bol.com.br não tem formulário de contato. A única forma de contato que encontramos foi o formulário de ajuda nesta página oficial. Preencha com nome, email do bol, email alternativo, telefone com DDD, deixe “Dúvida” e escreva a solicitação da exclusão da conta.

excluir conta do BOL
Excluir conta do BOL

Depois é só aguardar alguém responder confirmando a exclusão da conta. Pode ser que a conta não seja apagada, seja apenas desativada.

Se ninguém responder ou se a conta for apenas desativada, a dica que damos é que você modifique todos seus dados para outros quaisquer, apague todos os emails. Depois modifique a senha e nunca mais acesse o email.

O BOL possui suporte por telefone, mas é preciso pagar 12,90 reais caso queira atendimento preferencial. Não tem como falar com o telefone sem pagar.

Informações importantes

De acordo com o contrato de assinatura do BOL se você ficar mais de 120 dias sem acessar a conta, a conta poderá ser cancelada por eles sem aviso prévio, e todos os emails poderão ser apagados.

“2.10. O CONTRATANTE declara-se expressamente ciente de que a não utilização do E-mail por prazo igual ou superior a 120 (cento e vinte) dias acarretará na possibilidade de o UOL, independentemente de qualquer aviso prévio, cancelar o E-mail do CONTRATANTE, por falta de uso, sem que isso gere qualquer direito ao CONTRATANTE ou dever ao UOL.”

Mas tem pessoas no Reclame Aqui falando que a conta ficou inativa por 90 dias e a conta não foi cancelada.


6 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


  1. Já cancelei a conta do bol; mas ainda vem a fatura exagerada, por favor desative.Realmente eu já disse isso, mas continua vindo a fatura.

    • Olá Giseli
      Nós do RainyDays não temos ligação com o BOL, se ainda estão cobrando no seu cartão, você precisa falar com eles como explicamos acima.
      Se mesmo assim não removerem a cobrança, entre em contato com a operadora do cartão e fale que não autorizou a cobrança.

  2. bom dia to com esse problema não estou conseguindo fazer esse cancelamento e eles estão me cobrando por serviços que eu não tinha nem ciência que estava imputada na conta do e-mail bol. isso e uma forma de obriga as pessoas a ficarem presos a dividas que não existem pois não foi assinado nenhum contrato de adesão de serviços.

  3. BOL vai cobrar o uso do email, mas não tem como cancelar a conta pela interface do email, nem procurando na ajuda e no autoatendimento. E deram poucos dias para começar a cobrança.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.