Techie

Como excluir conta do Eventials


Eventials é uma plataforma para realização de webinars e eventos na web fundada em 2010 em São Paulo. Qualquer pessoa pode criar uma conta e organizar um webinar. Em 2012 receberam investimento da Locaweb o que permitiu acelerar o desenvolvimento da plataforma. Atualmente já foram mais de 10 mil webinars apresentados com mais de 100 mil participantes. Criou uma conta no Eventials que não está usando? Veja agora como excluir conta do Eventials e ter todos os dados apagados permanentemente.

Como excluir conta do Eventials

A Eventials não especifica no site se é possível excluir uma conta. Acredito que seja possível entrando em contato direto com o suporte do site. Acesse a página de suporte no link http://suporte.eventials.com/hc/pt-br/requests/new.

Digite seu email (1), tem que ser o mesmo email que tem registrado no site para provar que você é mesmo o dono da conta que quer excluir. Em assunto (2) escreva “Por favor, excluir minha conta”, se quiser repita a mesma coisa em “Descrição” (3), escreva seu nome de usuário Eventials (4), selecione o quadradinho “Não sou um robô” e clique em “Enviar” (6).

Como excluir conta do Eventials

Como excluir conta do Eventials

Pronto, depois é só aguardar o email resposta do suporte confirmando ou não a exclusão da conta. O processo é o mesmo para quem tem conta premium.

Também é possível enviar email para suporte@eventials.com, especifique os mesmos dados solicitados no formulário. Lembrando que você tem que enviar o email do email que tem cadastrado no site para provar que é mesmo o dono da conta que quer apagar.

OBS: Caso um palestrante cancele uma palestra que você comprou antes da realização você receberá reembolso automaticamente. Mas caso o palestrante modifique a data da palestra você poderá solicitar reembolso do valor pago caso não concorde com a data. Basta enviar email para reembolso@eventials.com colocando link para acesso a palestra e, se quiser explique o motivo do cancelamento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!