Techie

Como excluir conta do Stackoverflow


Como excluir conta do Stackoverflow? Stackoverflow é um site de perguntas e respostas para programadores. Criou uma conta que não está usando? Veja como apagar seu perfil e todos os dados.

Caso tenha usado a conta do Facebook ou Google para login, também explicaremos como revogar permissão nos respectivos sites.

Excluir conta do Stackoverflow

É importante informar primeiramente que a exclusão do usuário é irreversível! Ao enviar a solicitação, seus votos serão revogados e todos os seus conteúdos passarão a ser anônimos.

Se sua conta do Stackoverflow nunca votou nem publicou mais de uma vez, aparecerá a opção para excluir conta na sua página de usuário. Basta clicar no botão “Apagar/Excluir” do lado direito de “Editar”.

Se sua conta tiver votado ou publicado entre em contato com o suporte para solicitar a exclusão da sua conta. Acesse este link de contato. Você precisa estar logado na conta para poder preencher o formulário.

Excluir conta do Stackoverflow
Excluir conta do Stackoverflow

Escolha “Preciso excluir meu perfil de usuário”, digite seu email e escreva solicitando a exclusão no campo “Descreva seu problema”. Quando terminar clique em “Enviar”.

Depois é só aguardar a resposta do suporte confirmando a exclusão da conta. Eles não especificam em quanto tempo respondem.

Revogar no Facebook ou Google

Se você acessou o Stackoverflow usando a conta do Google, lembre-se de revogar permissão no Google acessando esta página. Clique em Stackoverflow, depois “Remover acesso” e confirme a remoção.

Se você acessou o Stackoverflow usando a conta do Facebook acesse a página de aplicativos e sites. Selecione “Stackoverflow” e clique no botão “Remover”, depois confirme clicando em “Remover” novamente. Se ficar na dúvida confira o tutorial no vídeo:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário

  1. Nilton Roberto De Paula Souza disse:

    Jesus Cristo é fiel