Participar do Lata Velha Luciano Huck


Tem um carro antigo que ama muito mas simplesmente não tem dinheiro para reformá-lo? Pois então você pode participar do Lata Velha Luciano Huck. No quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck eles reformam os mais variados carros. Claro que nada é de graça né! Se a pessoa for sorteada para ter o carro reformado ela tem que pagar algum mico ou realizar algum desafio proposto pela produção do Caldeirão do Huck.

Participar do Lata Velha Luciano Huck

Para participar do Lata Velha acesse o formulário oficial de cadastro entrando em http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/196, será preciso fazer login com seus dados da Globo.com (email e senha). Se a página não abrir corretamente, entre nesta página do Caldeirão do Huck e clique no escrito “Clique e ganhe a chance de realizar esse sonho no Lata Velha!”.

Na página do formulário você tem que primeiro dar um título para sua história com seu carro (1). Depois conte sua história de amor entre você e seu carro dentro do campo “Mensagem”, tem limite de 2048 caracteres. A contagem aparecerá no cantinho superior direito do campo conforme for escrevendo. Depois clique em “Adicionar” (3) para enviar fotos e vídeo mostrando seu automóvel, você e sua família. Você pode enviar até 5 fotos e 1 vídeo.

Participar do Lata Velha Luciano Huck
Participar do Lata Velha Luciano Huck

Depois selecione “País” e “Estado” (1), em seguida a “Cidade” (2) onde você mora. Digite seu telefone (3) com DDD, se tiver mais de um digite os dois, um em cada campo. É importante digitar seu telefone corretamente pois é por ele que entrarão em contato com você, caso seja escolhido. Leia os “Termos de uso” e selecione o quadradinho “Li e concorco com os Termos de uso” (4). Quando terminar clique em “Enviar minha colaboração”.

Inscrição Lata Velha Caldeirão do Huck

Depois é só aguardar. Se a produção escolher a sua história você será convidado para participar do Lata Velha Luciano Huck.

Antigamente era possível se cadastrar enviando carta para a Caixa Postal do programa, mas parece que a Caixa Postal do Caldeirão do Huck foi desativada. Agora a inscrição no Lata Velha é somente pelo formulário online especificado acima.

Muito cuidado com telefonemas de golpe! Se alguém ligar falando que precisa pagar dinheiro para participar é mentira! A produção não cobra nada para participar do programa do Caldeirão do Huck, você só tem que dar a sorte de ser escolhido.

OBS: NÃO temos nenhuma ligação com o Caldeirão do Huck, somente divulgamos como a pessoa tem que fazer para participar do programa Lata Velha.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.