Programa de Estágio da ESPN e Jovem Aprendiz

Adora assistir a ESPN, ama esportes e fica sonhando em um dia trabalhar com eles? Pois saiba que você pode fazer estágio na ESPN! É isso mesmo, a Disney abre no segundo semestre de cada ano o Programa de Estágio da ESPN e o Jovem Aprendiz, mas podem surgir vagas pontuais durante o ano inteiro. Ambos com intuito de ampliar oportunidades e dar crescimento profissional para os estudantes e jovens que estão em início de carreira. Veja como se inscrever no Programa de Estágio da ESPN ou no Jovem Aprendiz.


Programa de Estágio da ESPN e Jovem Aprendiz

Normalmente os estágios são para alunos a partir do 2° ano de faculdade e tem bolsa auxílio compatível com as práticas do mercado, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida. Dura 2 anos com uma carga horária de 30 horas semanais.

E o programa Jovem Aprendiz é voltado para idades entre 14 e 24 anos, a pessoa precisa ter completado ou estar cursando o Ensino Fundamental. Conta com os mesmos benefícios do estágio. Mas a duração é 1 ano e meio e carga horário 36 horas semanais.

Tem três maneiras de se inscrever para tentar vagas na ESPN.

Inscrever no estágio ESPN pelo DisneyCareers

Você pode se inscrever pelo site de empregos da Disney o DisneyCareers acessando https://empregos.disneycareers.com/. É possível filtrar as vagas apenas da ESPN e fazer cadastro com dados do LinkedIn. Quem não quiser usar o LinkedIn pode clicar em “Já aplicado? Visualizar Painel” e depois clicar em “Ainda não tem uma conta?”.

Você poderá preencher suas informações pessoais e profissionais para deixar cadastrado no site da Disney. Quando surgirem vagas é só cadastrar o seu currículo para a vaga em questão.

Programa de Estágio da ESPN e Jovem Aprendiz

Programa de Estágio da ESPN e Jovem Aprendiz

Inscrever no estágio ESPN pelo LinkedIn

Vagas de estágio na ESPN também são divulgadas no site LinkedIn, você pode conferir acessando https://br.linkedin.com/jobs/search?keywords=ESPN. É preciso fazer login na rede social de currículos para poder visualizar. Quem não tiver cadastro é só preencher com nome, sobrenome email e senha, depois prosseguir informando os dados solicitados, é importante preencher com veracidade pois são estas informações que serão enviadas para as vagas.

O interessante no LinkedIn é que surgem vagas para ESPN disponibilizadas por outras empresas que não aparecem no site da Disney.

Inscrever no estágio ESPN pelo Vagas.com.br

No site Vagas também aparecem algumas vagas para a empresa. Acesse https://www.vagas.com.br/vagas-de-ESPN para visualizar. Neste site também você também terá que se cadastrar e preencher os dados do currículo que serão enviados para as vagas.

Encontrando alguma vaga interessante é só clicar em cima dela e depois em “Candidatar-se a essa vaga”. Depois faça login e envie. Quem não tiver cadastro clique em “Cadastre-se agora” e prossiga, no final você poderá enviar o currículo para a vaga.

Para concluir, fique sempre de olho nestes três sites pois podem surgir vagas diferentes. Caso receba telefonema ou email cobrando por vagas não acredite que é golpe! A ESPN não cobra dinheiro pelo estágio.