Techie

Rede social para quem faz crochê e tricô (Ravelry)


Você faz crochê ou tricô ou ambos? Então vai gostar de conhecer a rede social para quem faz crochê e tricô, Ravelry voltada justamente para estas pessoas apaixonadas por este tipo de artesanato. Na Ravelry além de poder trocar idéias com outras pessoas que gostam dessas artes, você poderá catalogar seus trabalhos, fazer novo amigos, compartilhar suas receitas favoritas e muito mais.

Rede social para quem faz crochê e tricô

Rede social para quem faz crochê e tricô

Rede social para quem faz crochê e tricô

Fundação

Ravelry foi criada em 2007 por Casey e Jessica Forbes, marido e mulher que vivem em Boston nos Estados Unidos. Casey trabalhava com desenvolvimento de sites e Jessica gostava de tricotar. Como Jessica não conseguia organizar seus trabalhos, seu marido resolveu criar um banco de dados online para ela cadastrar todas suas coisas e com isso acabou criando a rede social para que todos os artistas dos fios e lãs pudessem cadastrar seus projetos de tricot e crochet.

Cadastro

Para se cadatrar na rede social de crochê Ravelry e compartilhar seus trabalhos de tricô e crochê é só acessar https://www.ravelry.com. Na tela principal clique em “Join Now”, em seguida digite seu email e clique no botão “Email me a signup link”.

Procure pelo email da rede social na sua caixa de entrada e clique no link do email para prosseguir com o cadastramento dos dados pessoais e adicionar amigos como acontece no Facebook.

Além de cadastrar todo seu trabalho é possível vender e comprar receitas e projetos de crochê e tricô de outras pessoas. Infelizmente toda a rede é em inglês, mas mesmo assim para quem gosta desta arte vai amar a rede.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários